Tradução (Translate)

.

.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

UM BENFICA À BENFICA


Foi um Benfica ainda mais forte o que se apresentou pela segunda vez em três dias em Guimarães, a equipa vimaranense está muito bem trabalhada e a praticar um bom futebol mas contra este Benfica não tem qualquer hipótese, a azia dos vimaranenses foi notória mas pouco ou nada há a fazer quando se defronta um conjunto de jogadores muito acima da média e com uma fome de bola impressionante!

André Almeida já agarrou o lugar de defesa-esquerdo, Eliseu terá muitas dificuldades para jogar e Grimaldo pelos vistos vai ser operado... o lado esquerdo da defesa está bem entregue.

É ouro meus amigos, Zivkovic é ouro, o sérvio tem uma velocidade incrível, uma técnica assinalável, é muito inteligente e joga sempre de cabeça levantada, com calma e tranquilidade atingirá rapidamente um nível estratosférico!

Mais cedo ou mais tarde Rafa lá conseguirá marcar o golo que tanto procura, terá de continuar a lutar e a trabalhar tal como fez o Guedes num passado bem recente, agora o nosso Gonçalo até já bisa e o Rafa também o irá conseguir fazer, é tudo uma questão de tempo.

Carrillo engatou finalmente uma boa exibição, assim sim, o peruano só tem de continuar a trabalhar e a lutar por um lugar no plantel do Benfica...

Rui Vitória está de parabéns, este Benfica é a sua cara, o seu trabalho tem sido de facto muito, muito bom... a gestão tem sido de grande qualidade e a sensação com que fico é que finalmente este é um Benfica à Benfica... irei penitenciar-me para sempre pelo dia em que pedi a sua cabeça, não podia estar mais enganado, nunca me irei cansar de o dizer, foi uma das maiores lições da minha vida, julguei uma pessoa quando estava toldado pelo medo da mudança.

Tempo agora de descanso pois no fim de semana há mais... o jogo com o Boavista na Luz é um clássico do futebol português e mais uma vez será necessário dar tudo para vencer mais um jogo para o campeonato nacional... rumo ao tetra e seis.
Resumo do jogo (CLICAR AQUI).

8 comentários:

  1. Boas. Muita gente queimou a língua com o RV. Reconhecer que ele foi mal ajuizado, é para os q são no mínimo humildes.
    Uma pena é q os "opinadores" de plantão, os que estão na TV e cuja opinião é repetida por alguns como se fossem supra sumos, como aquele anão irritante do Rui Santos, não tenham esta mesma humildade e reconheçam que ERRARAM. E feio. E q o RV é MUITO MELHOR que o que eles pensavam e principalmente melhor com aquele q ele deu uma Taça, que para mim foi um dos momentos mais embaraçosos da TV em 2016, incluindo aqui a Maria Leal(essa foi só para amenizar a minha critica e pôr um humor básico).

    De resto, #étudoculpadobenfica

    ResponderEliminar
  2. Grande exibição do Benfica na cidade berço, com a ausência de vários titulares. Temos um dos melhores plantéis dos ultimos 30 anos (1982/83, 1992/93, 2013/14 e 2016/17 foram a meu ver os mais completos) e um grande treinador que consegue montar e desmontar a equipa independentemente do que se lhe atravesse pela frente. É por isto que eles nem dormem.

    ResponderEliminar
  3. Todos são excelentes, sempre em defesa do Benfica, grande clube, comandado por um Grande Presidente, ainda lá tenho uma entrevista no início do seu mandato dada ao jornal a bola,em que se propunha fazer aquilo que está à vista de todos, também eu questionei na altura dizendo, olha mais um Vale Tudo,mas na realidade tudo o que disse está a ser a cumprido.
    Força SLB.Vamos rumo ao Tetra e Seis.

    ResponderEliminar
  4. O Hermes não pode jogar ?

    ResponderEliminar
  5. Sou um leitor atento ao teu blogue e sinto-me muito satisfeito por ter(mos)es mudado de ideias...dizem que só os burros não o fazem! Eu também fui um dos cépticos e que mudei a minha opinião sobre o nosso timoneiro.
    Grande qualidade, dedicação, profissionalismo e humildade, somos do MAIOR QUE PORTUGAL!
    Rumo ao bi-18

    ResponderEliminar
  6. Viatura de adeptos do Benfica destruída por incêndio em Azurém
    Sociedade
    11 de Janeiro, 2017 08:43
    Uma viatura foi destruída pelas chamas, ontem à noite, na Rua da Pedreira, em Azurém.
    Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados pela PSP para combater o incêndio às 21h54. Para o local foram enviados seis homens, apoiados por duas viaturas.

    O monovolume pertencia a um grupo organizado de adeptos do Benfica, que à hora do incêndio estavam a assistir ao jogo com o Vitória, no Estádio D. Afonso Henriques, da Taça da Liga.

    O incidente levou a que cerca de 50 adeptos do Benfica apenas conseguissem regressar a Lisboa perto da 1 hora, da última madrugada.
    A PSP esteve no local e está a desenvolver as devidas investigações para apurar as causas do incêndio.

    ResponderEliminar
  7. Esta é a prova do grande benfiquista que és, criticaste quando achaste que as coisas não estavam a ser bem feitas (a opinião de todos os benfiquista é importante quer no mal quer no bem, para que se perceba quais as vontades da família benfiquista no seu todo) mas correndo bem as mudanças que questionaste não desapareces, dás a cara e assumes o erro. coitados daqueles que te vêm dar lições de moral como se fossem mais benfiquista que tu.

    ResponderEliminar
  8. Até que enfim! Parece que temos Carrillo! Abençoado seja ele se continuar como ontem. Retirarei todos os reparos que fiz ao rapaz.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar