Tradução (Translate)

sábado, 29 de setembro de 2012

PAÇOS DE FERREIRA 1-2 SL BENFICA


Mais uma quebra de luz inesperada em jogo contra o SL Benfica... já cheira mal.
Jogo monumental de Enzo Peréz... impressionante a exibição do argentino, que deu técnica e tacticamente o que o SL Benfica precisava para ganhar este difícil jogo na Mata Real.
Já Nemanja Matic mais uma vez não me pareceu com capacidade para assumir a posição de médio-defensivo... espero estar enganado. O sérvio esteve completamente perdido em campo, para lá de não me parecer ter a intensidade necessária para a posição de trinco... eu apostaria em André Almeida.
Nolito está de facto em baixo de forma e Nico Gaitan neste momento é o dono da ala esquerda do ataque encarnado.
Cardozo que se ponha em sentido, pois o SL Benfica com Lima na frente ganha velocidade, mobilidade e ganha agora o que sempre faltou para lá de Cardozo... golos. O brasileiro dá tudo o que Tacuara não consegue dar, mais os golos que Tacuara tem perdido... ou muito me engano ou Cardozo vai começar a ficar nervoso.
Martins tem de jogar mais e talvez com a mobilidade e eficácia de Lima, o treinador Jorge Jesus deveria apostar mais no 4-3-3 e desta forma jogar com três médios e assim dar espaço a Martins e Aimar.
Em comparação com a época passada na jornada dupla fora de casa, o Benfica conquistou mais três pontos e Enzo Peréz e Lima aparecem como reforços inesperados e fundamentais para esta época... quem diria.

1 comentário:

  1. só alguém muito distraidopoeria achar que lima e enzo não seriam mais valias...
    não digo que nolito esteja a atravessar a sua melhor fase,mas já agora que fez a mais ou melhor gaitan em iguais 45 minutos..nada,absolutamente nada.mas é dono da esquerda.3a-feira nolito entra a 10/15 minutos do fim para dar a volta ao marcador e como não o vai conseguir logo vão aparecer mais um punhado de criticas...
    enfim,o mesmo filme de sempre..

    ResponderEliminar