Tradução (Translate)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ARTIGO 68º


Supostamente o artigo 68º dos estatutos do SL Benfica foi apagado... não sei se é verdade... não sei se é mentira... mas o artigo 68º faz todo o sentido no SL Benfica.
De facto as contas serem chumbadas por maioria em Assembleia Geral e não haver consequências legais nos estatutos do SL Benfica e nada ser feito, não é aceitável...
Link da notícia intitulada como "Apagão"... (clicar aqui)

O BENFICA É NOSSO...

2 comentários:

  1. As contas do clube é um proforma. As contas da SAD são escrutinadas e os dirigentes são responsabilizados legalmente se andarem a mentir ou omitir sobre as mesmas.

    ResponderEliminar
  2. Companheiro,

    Estas completamente errado, tal como estava a anterior redacao dos Estatutos.

    Nao se pode mudar uma realidade e o 'R&C" e uma realidade, um repertorio do realizado, dos pagamentos e recebimentos ja concretizados, dos compromissos ja assumidos e dos creditos ja reconhecidos. Tudo coisas que se nao podem alterar, compreendes?

    O mesmo ja se nao passa no caso do Orcamento.

    Nesse caso, caso a Proposta de Orcamento da Direcao seja chumbada em AG, entao sim, tera de ser reformulada e reapresentada a AG.

    Compreendes?

    O que pretendias constutuiria uma forma de instabilizar o Clube e de fazer com que uma AG se sobreposesse a uma AG Eleitoral.

    Que ninguem se esqueca que este "R&C" foi chumbado por cerca de 6 mil votos, enquanto os Corpos Sociais foram eleitos por mais de 200 mil.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar