Tradução (Translate)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

E QUE TAL UM DEBATE NA BENFICA TV


Chegou então o momento que todos nós esperávamos... as eleições para a presidência do SL Benfica.
A presidência de Luís Filipe Vieira apenas nos deu dois títulos de campeão nacional, uma dívida superior a 500M€ do clube e SAD, erros de gestão desportiva com os apoios a Fernando Gomes para a Liga e Federação e Vítor Pereira para a arbitragem, erros desastrosos de comunicação e a colocação de não benfiquistas em lugares importantes no clube ou digamos "empresa".
Luís Filipe Vieira continua a relembrar Vale e Azevedo incessantemente e ao fim de mais de uma década continua a ser a sua bandeira das eleições, como fez questão de relembrar em resposta a Rui Rangel que Vale e Azevedo também era benfiquista... sinceramente não gostei mesmo nada desta afirmação do ainda actual Presidente do Benfica, que supostamente não se poderia candidatar a estas eleições por não ter 25 anos de sócio... certo.
Rui Rangel apresentou a sua candidatura, que devia ter tido cobertura da Benfica TV, afinal não é para isso que o canal do clube serve... para informar os sócios e simpatizantes do Benfica de todos os candidatos à presidência do clube e dar a conhecer os seus respectivos programas... afinal parece que não.
O erro estratégico ao qual apontei o dedo a Rangel, foi a presença de José Veiga na sua apresentação... bem sei que Veiga não faz parte da lista de Rangel, no entanto não acho boa ideia a sua presença num momento como este, como não achei nada boa ideia ter alguma vez trabalhado para o clube, depois de ter presidido a casa do FC Porto em Luxemburgo.
Já li o programa de Rui Rangel e sinceramente gostei e já tinha saudades destes programas eleitorais, algo que se perdeu com o tempo no SL Benfica, no entanto não conheço suficientemente Rangel para lhe confiar o meu voto e não pensem com isto que o meu voto vai para Vieira... aguardo um debate na Benfica TV entre Luís Filipe Vieira e Rui Rangel, para ambos, olhos nos olhos dizerem aos benfiquistas o que pretendem para o clube no futuro imediato e só depois de os ouvir com toda a atenção, decidir de consciência tranquila a qual irei confiar o meu voto... Neste momento não tenho confiança em Vieira e não conheço Rangel... estou há espera de ser convencido por um dos candidatos.
A Benfica TV deverá desempenhar um papel de relevo nestas eleições e mostrar a Portugal, o clube democrático que o SL Benfica sempre foi... não terá melhor oportunidade que esta para dar o exemplo de democracia em prol de uma instituição maior que Portugal... o SL Benfica.

1 comentário:

  1. Se for para colocar na BenficaTV trocas de acusações entre os 2 não vale a pena. E sinceramente parece-me que é isso que vai acontecer. O discurso ontem de Rangel foi praticamente na totalidade a atacar Vieira e Vieira não esperou pela resposta. Se bem que esta resposta de Vieira não me pareceu ter tanto a ver com Rangel mas com o facto de estarem a ser constantemente criticados 2 ou 3 elementos do Benfica por não serem benfiquistas (o que não é sinónimo de incompetência).

    ResponderEliminar