Tradução (Translate)

sábado, 27 de outubro de 2012

HOJE JOGA O BENFICA


Hoje joga o Benfica... já jogamos em Barcelos esta época e vencemos facilmente por 2-5, em jogo de preparação, com um hat-trick de Rodrigo Mora, mas a equipa neste momento não está bem, vem vindo a praticar um futebol muito esforçado e desequilibrado e certamente que as continuas lesões de Pablo Aimar e Carlos Martins, não têm ajudado em nada, no entanto Enzo Peréz e Lima têm estado bem e são de facto dois reforços de peso para esta época.
É espectável que Jorge Jesus aposte mais uma vez na táctica 4-1-3-2, que tantos problemas nos tem trazido nas transições defensivas, mas "burro velho" é teimoso e não muda.
A equipa encontra-se bastante limitada, pois Nolito e Gaitan também não jogam. Assim sendo o jogo desta noite será bastante complicado. O Gil Vicente é uma equipa muita rápida no contra-ataque e encontra-se actualmente no 4º lugar do campeonato, portanto todos os cuidados são poucos.
Esperemos que a equipa tenha pernas para o jogo de hoje, depois do esforço feito na Rússia, com um grau negativo e relvado sintético, que tantas mazelas deixaram aos atletas benfiquistas... penso que o jogo se ganhará no meio-campo e é exactamente isso que me preocupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário