Tradução (Translate)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

JESUS... CONGELAMOS!



Mais uma vez o Benfica congelou na Rússia... o grau negativo e o relvado sintético não podem servir de explicação para a péssima exibição do SL Benfica.
Ver os jogadores encarnados a correr como desalmados os 90 minutos sem resultados práticos é simplesmente deprimente... Jesus jamais aprenderá a emendar os seus erros, disso tenho a certeza absoluta.
O Benfica não consegue segurar o meio campo e o treinador encarnado vai para Moscovo com apenas dois médios centro na equipa titular... sem comentários.
Falha sempre qualquer coisa... ou é a táctica, ou são os jogadores escolhidos para a titularidade, ou são golos na própria baliza, ou são as substituições feitas, ou é o azar ou seja lá o que for... estou cansado de sofrer... estou cansado de me enervar a ver o Benfica e de ter a perfeita noção de que quem dirige a equipa, não tem capacidade, é bastante limitado e irá tomar as decisões erradas nos momentos cruciais, como infelizmente tem acontecido.
Resta a esperança dos dois jogos em casa frente aos russos e escoceses, mas teremos de ir a Camp Nou na última jornada... vai ser difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário