Tradução (Translate)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS ARRASOU RANGEL


Gostava de perceber o porquê de José Rodrigues dos Santos ter feito o que fez a Rui Rangel... não o deixou falar e não o deixou apresentar as suas ideias... porquê?
É por esta e por outras que devia ser a Benfica TV a fazer estas entrevistas e a fazer um debate entre os candidatos, com jornalistas neutros em prol do SL Benfica.
A verdade é que vai ser muito difícil a Rui Rangel vencer estas eleições do SL Benfica, para não dizer quase impossível... esta entrevista foi um grande revés nas suas aspirações.
Não é este tipo de entrevistas rápidas que quero ver... isto não me esclarece em nada e não é digno para um candidato a presidente do SL Benfica... Rui Rangel precisa de tempo de antena para explicar as suas ideias e não de cinco minutos na televisão pública.
Rui Rangel tem de repensar a sua estratégia, hoje esteve mal, pois pareceu-me não estar há espera de tal frontalidade de factos incomodativos apresentados por o experiente jornalista... resumindo, tremeu.

4 comentários:

  1. Agora não percebi, então não é a Benfica TV que tem andado ao serviço do Vieira 300 e não sei quantos dias? Assim sendo como se poderia acreditar na imparcialidade?
    Quanto ao jornalista só deve ser agressivo quando interroga os adversários do Benfica? Porque não candidatos eleitorais? Merecem assim tanto respeito? O que deve fazer o jornalista se as promessas parecerem duvidosas? Ou for do tipo que não sabe comprar galinha gorda por pouco dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Ora foi o jornalista que esteve mal por colocar perguntas pertinentes ou Rangel que se mostrou impreparado para lidar com elas. Espero que melhore na proxima intervenção.

    ResponderEliminar
  3. Achei fraquissima a prestação do putativo candidato. A meio da entrevista já me questionava se este não faria parte de um plano arquitectado por LFV, para este não ir sozinho a votos. Cheio de contradições foi incapaz de defender quem o acompanha, nomeadamente o mandatário, fartou-se de elogiar LFV e vilarinho, salientando-se apenas a aposta na internacionalização da marca benfica, já encetada pela actual direcção como o próprio admitiu, e a redução do nº de atletas do SLB, com uma maior aposta na formação( como aliás tb tem sido afirmado por LFV- aliás os passes dos jogadores negociados no mês de junho, parece inserir-se nessa politica. Logo fica a duvida a que se deve esta candidatura?

    ResponderEliminar
  4. Se isto acontecesse na BTV vinham dizer que está uma artimanha montada para acabar com qualquer concorrência ao Vieira. Agora que aconteceu na RTP já vêm dizer que devia ter sido na BTV.. hahah é só rir.

    Tiago Vieira

    ResponderEliminar