Tradução (Translate)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MAIS RESPEITO...


A liberdade de expressão é algo fantástico, mas penso que o que muitos benfiquistas têm dito de outros benfiquistas, sem contenção... ou melhor... sem educação, ultrapassou os limites... correndo a "gloriosasfera" apercebi-me que a arte de mal dizer e a mania da perseguição apoderaram-se das almas benfiquistas e essa terá sido a grande conquista do "sistema"... até já de Eusébio falam mal. A desunião é tanta que chega a ser assustador a facilidade que se odeia e insulta os apoiantes da lista A ou B.
Obviamente que também ando cansado e chateado com a direcção do Benfica, mas no meu ponto de vista, Rui Rangel ainda não apresentou nada de novo e não nos indicou qualquer rumo a não ser criticar Vieira e dizer que votando nele é que vai ser... é preciso mais Sr. Rangel, muito mais.
O que nós adeptos queremos ouvir é tão simples e tão difícil de assumir por ambos os candidatos, que até mete impressão.

-É assim tão difícil assumir o corte de relações com a Olivedesportos.
-É assim tão difícil não apoiar indivíduos ligados a clubes envolvidos em escutas de corrupção activa.
-É assim tão difícil assumir o benfiquismo no clube e não deixar que ninguém que não tenha coração encarnado trabalhe no SL Benfica, por muito competente que seja.
-É assim tão difícil envolver os sócios nas grandes decisões do clube, através de Assembleias Gerais.
-É assim tão difícil apostar na prata da casa e nos jogadores portugueses e não passar a vida a empresta-los e a manda-los embora.

Mas é assim tão difícil assumir estas coisas... porquê?
A meu ver teremos mais quatro anos de Luís Filipe Vieira e espero obviamente que não sejam como os últimos dez... muitas derrotas e muitos poucos títulos.
Para ser sincero, o que me deixa mais tranquilo é que daqui a quatro anos Rui Costa já poderá assumir a presidência do SL Benfica e só ai dormirei descansado, mas até dele já falam mal e sem qualquer respeito... e pluribus unum.

1 comentário:

  1. Era de revisitar este texto tomando em consideração as entrevistas de ontem ... :)

    ResponderEliminar