Tradução (Translate)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS UMA DECISÃO INFELIZ


A saída de João Coutinho, Vice para as modalidades do SL Benfica, da lista apresentada por Luís Filipe Vieira deixou-me triste, revoltado e ainda mais confuso... então um dos grandes responsáveis por o actual domínio total das modalidades do SL Benfica a nível nacional é o que sai das listas do Presidente na candidatura para o novo mandato... não consigo perceber e mais uma vez fico incrédulo com o poder de decisão de Luís Filipe Vieira.
Excelentíssimo Senhor Presidente do Sport Lisboa e Benfica, João Coutinho é imprescindível, em estruturas vencedoras não se mexe... é assim tão difícil de ver... isto cheira mal por todos os lados e não me venham com a desculpa da sua saída por razões pessoais... essa não.
Basta o SL Benfica começar a ganhar e a dominar para um dos principais responsáveis de tal feito ser posto na rua... continuam a matar o Benfica.

2 comentários:

  1. Então porque não vai para a outra lista?
    será que é ele o responsável pelos exitos?

    josé santos

    ResponderEliminar
  2. Discordo. Para mim, o grande responsável é o Carlos Lisboa enquanto director geral para as modalidades e toda a estrutura que está montada.

    ResponderEliminar