Tradução (Translate)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MANUEL FERNANDES - O REFORÇO IDEAL


Saiu a notícia no jornal A Bola que o SL Benfica procura um médio para Janeiro (clicar aqui).
Pois eu aconselho Manuel Fernandes, actualmente a jogar na Turquia, no Besiktas de Istanbul, sendo actualmente uma das grandes estrelas da equipa.
É um médio português de 26 anos, formado no SL Benfica, com características de todo o terreno, pode desempenhar o papel de médio-defensivo, médio-centro ou mesmo médio ofensivo.
Manuel Fernandes forçou a saída do Benfica para o Valência, mas os tempos eram outros, apesar de ter já sido na era de Luís Filipe Vieira, no entanto, já fez declarações que gostaria de voltar a jogar no SL Benfica. Esta contratação custaria ao cofres encarnados entre 8/12 milhões de euros, um valor na minha opinião aceitável para a qualidade do jogador... Manuel Fernandes caia que nem uma luva na equipa do Benfica.
Também o Benfica poderia ajudar Manuel Fernandes a se impor na selecção nacional, mas tudo depende da vontade do jogador e do presidente do Benfica... se conseguirem resolver os desentendimentos do passado, poderá estar aqui o reforço mais que perfeito para a equipa.

1 comentário:

  1. Penso que o Manuel Fernandes tinha tudo para vir e se impôr no Benfica.

    Para começar, deveria usar os salários em atraso para rescindir contracto com o Besiktas.

    Aí poderia entrar no Benfica ainda antes de Janeiro, o que seria muito vantajoso por todos os motivos e mais alguns...

    ResponderEliminar