Tradução (Translate)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NÃO CONCORDO... MAS SE CALHAR É MELHOR ASSIM!


Em comunicado oficial, os meios oficiais de informação do SL Benfica desmarcaram-se das eleições, pondo desta forma um ponto final a qualquer polémica que poderia surgir... eu pessoalmente não concordo, pois acredito que principalmente a Benfica TV poderia ter um papel importantíssimo nestas eleições, mantendo sempre, obviamente a neutralidade, no entanto se calhar é melhor assim...
Comunicado oficial SL Benfica (clicar aqui)

3 comentários:

  1. Eu então concordo! Já se saberia que por mais isentos que fossem iriam sempre surgir criticas injustas que só seriam perniciosas para os próprios órgãos de comunicação e por inerência para o clube.

    Os restantes meios de comunicação serão mais do que suficientes para fazer a cobertura mediática.

    Só sou a favor de um debate na Benfica TV entre os dois candidatos com um moderador de consenso e com regras estilo o que se faz com os candidatos de eleições politicas com tempo contado para cada um e sem atropelos para o que cada um diz.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava de ver a Benfica Tv empenhada,mas sendo racional também acho melhor assim..

    ResponderEliminar
  3. Sou da mesma opinião do 71460_5/8. No máximo um debate com regras.

    Por muito que os actuais trabalhadores tentassem ser isentos provavelmente iriam aqui e acolá puxar um pouco pelo actual presidente. Ao contrário iria acontecer o mesmo. Assim parece-me a melhor solução.

    E para quem chama de VieiraTV à BenficaTV que pense bem quem é que vai acabar por beneficiar com isto.

    ResponderEliminar