Tradução (Translate)

sábado, 13 de outubro de 2012

O HOMEM CERTO, NO MOMENTO CERTO...


Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP (clicar aqui) foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direitos televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.

3 comentários:

  1. http://panorama-c.blogspot.pt/2012/10/eleicoes-no-benfica-parte-ii.html

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Bom texto, mas para que o Benfica FIQUE LIVRE é salutar e imprescindivel que os Porquistas e Osgas que fazem parte da direção do Benfica SEJAM POSTOS NO OLHO DA RUA !!!
    O Benfica Não pode ter na Sua Direcção, nos seus orgãos que DIRIGEM este Majestoso, Grandioso e Glorioso Clube gajos do INIMIGO e só com estas PESTES fora do Clube aí sim, com novos moldes, novas pessoas e novas idéias, na direcção vamos lá caminharemos TODOS JUNTOS rumo ao SUCESSO.

    ResponderEliminar
  3. JEM tanto pode ser um paço gigante para terminar com a corrupção no futebol em Portugal como pode ser mais um aliado à dita - tudo depende se entra no Benfica com a intenção de ajudar o clube ou os inimigos do clube.
    Se vem para ajudar o Benfica libertar-se desta teia corrupta estou certo que ele melhor do que ninguém será a pessoa certa para acabar de uma vez por todas com o parasita que nos tem andado a sugar e prejudicar estes anos todos.
    Agora se vem a mando do monopólio a coisa complica-se e de que modo.
    Só quando corrermos com a Sport TV teremos uma chance de parar com o crescimento do polvo.

    ResponderEliminar