Tradução (Translate)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RANGEL ESTÁ SEM IDEIAS...


Começo a ficar preocupado... o que se tem dito na "gloriosasfera" ultrapassou os limites da compreensão e começa a roçar o ridículo.
O insulto e a prepotência de benfiquistas sobre benfiquistas apenas por não terem os mesmos pontos de vista, chegou hoje ao limite... compreendo o desespero de muitos por a situação em que se encontra o SL Benfica, mas as pessoas são livres de escolher o seu candidato favorito e diga-se... Vieira tem muitos defeitos e os títulos no futebol têm falhado redondamente, mas Rangel até ao momento não se tem revelado há altura do desafio... obviamente que gostava de ver um debate entre ambos, mas isso até ao momento não foi nem será aceite por Luís Filipe Vieira.
Rangel terá de ser criativo se quiser vencer esta eleições, mas tenho notado uma colagem muito grande do seu discurso ao que se vai escrevendo na "gloriosasfera" e têm-se esquecido que para ganhar estas eleições terá de conquistar a grande massa adepta benfiquista e essa não anda pelo mundo virtual da internet... Rui Rangel terá de ter noção que a sua máquina de propaganda terá de ser muito mais agressiva, criativa e com muito mais certezas para poder sequer sonhar em fazer tremer Luís Filipe Vieira... hoje o que todos nós esperávamos era que Rangel fosse claro em relação aos direitos televisivos, apontando a transmissão dos jogos para a Benfica TV, pois de estudos, problemas e dúvidas andamos nós fartos, o que nós queremos é soluções, pois procurar a melhor oferta é o que Luís Filipe Vieira tem feito.
Rangel até ao momento ainda não apresentou nenhuma ideia que Luís Filipe Vieira não tivesse explorado nos nove anos de presidência e assim é impossível vencer estas eleições... é preciso mais, muito mais Sr. Rangel.

1 comentário:

  1. O Rangel não tem um projecto para o Benfica, isso ficou claro logo na apresentação da candidatura, é uma desilusão muito grande.

    ResponderEliminar