Tradução (Translate)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RUMO AO JAMOR


Vai fazer uma década que o SL Benfica não ganha a Taça de Portugal... foi já na longínqua época de 2003/2004 que o Benfica de Camacho venceu a sua última Taça de Portugal frente ao FC Porto de José Mourinho por 2-1, com golos de Derlei, Fyssas e Simão Sabrosa... nessa magnifica tarde no Jamor, não faltou emoção, polémica e o mau feitio do adversário, com agressões e palavras menos próprias de Mourinho. O FC Porto dias mais tarde sagrou-se campeão europeu contra o Mónaco e o Benfica perdeu Camacho para o Real Madrid. Voltamos ao Jamor em 2005 como Campeões Nacionais com Trapattoni no comando da equipa, mas perdemos para o Vitória de Setúbal e deixamos fugir a dobradinha.
Espero que esta época Jorge Jesus saiba dar prioridades, para o Benfica marcar presença na final do Jamor, pois já tenho saudades das tardes de convívio do povo benfiquista, acompanhado com chouriço assado e vinho tinto antes da grande final... e no fim ver os jogadores do Benfica a subir à tribuna presidencial para levantar a Taça de Portugal... que saudades.
A caminhada para o Jamor começa hoje frente ao Freamunde... como sempre, não vai ser fácil, portanto é necessária concentração máxima.
Força Benfica, rumo ao Jamor.


Sem comentários:

Enviar um comentário