Tradução (Translate)

domingo, 14 de outubro de 2012

TEMPOS DE MUDANÇA... TALVEZ


Não é só os direitos televisivos que o SL Benfica terá na mão no final desta época, também o patrocínio nas camisolas negociado com a PT acaba no final da presente época desportiva... mais uma fonte de rendimento que poderá projectar o SL Benfica para um nível mais próximo dos grandes clubes da Europa.
Tenho muita esperança que nos próximos anos o clube consiga através da força financeira, dominar o desporto em Portugal... nas modalidades esse domínio é uma realidade, falta agora o futebol e com os direitos televisivos, os patrocínios das camisolas e talvez o "naming" do Estádio, talvez o SL Benfica não só consiga destroçar o "sistema" em Portugal, como também consiga competir directamente com os clubes mais ricos... deixem-me sonhar.

3 comentários:

  1. Biscai@,

    Olha que eu como ando muito desconfiado da rede de interesses que existe no desporto nacional (sobretudo ao nível do futebol), não sei até que ponto tantos sucessos nas modalidades, não seja mais "obra apresentada antes de eleições"...

    Eu esperava mais uns anitos para ver se realmente estamos a ter realmente esse "domínio".

    Termino com o seguinte: o problema nunca foi o facto do Benfica não ter dinheiro!

    Aliás, mesmo quando tínhamos dívidas pós Vale e Azevedo, o facto de sermos o maior clube nacional em termos de fidelização dos seus associados e como marca Benfica, sempre tivemos crédito o suficiente para termos à nossa disposição o dinheiro necessário para montar grandes equipas. Se calhar temos mais facilidade que outras equipas ditas grandes em Portugal.

    A diferença está em saber quem é que deixa mais dinheiro nas mãos do "sistema" de interesses no futebol nacional.

    Um exemplo em forma de questão: diminuímos o número de contratações (entradas e saídas)que tínhamos no tempo do Damásio e do Vale e Azevedo?

    Eu penso que não... porque será?!

    ResponderEliminar
  2. Lamentável é comparar a quantidade mas não comparar a qualidade das contratações nesses mesmos períodos ó PP.
    É falta de memória ou só argumento fútil?

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo,

    Seria engraçado dizeres-me onde está a clara melhoria de qualidade que tanto falas, pois também com Damásio e com Vale e Azevedo, contratávamos jogadores como Cannigia, Preud'Homme, Nuno Gomes, van Hoijdonk, Poborsky, entre outros, tal como agora, contratamos Witsel, Javis, etc.

    Acontece que continuamos a ter o mesmo racio de por cada jogador à Benfica tem de vir no mínimo o triplo de jogadores, digamos, à Benfiquinha!

    E é com esse racio que critico esta e outras direcções. Só um cego é que não vê o uso abusivo dos recursos financeiros que o Benfica tem à sua disposição.

    ResponderEliminar