Tradução (Translate)

domingo, 14 de outubro de 2012

TREMENDO FALHANÇO DO FUTSAL


Uma fase de grupos muito mal planeada... no jogo decisivo o treinador do Benfica não pôs em campo César Paulo, Joel Queiroz e Marcão jogou apenas quando a equipa já se encontrava a perder... já não é a primeira vez que tenho a sensação que o treinador encarnado Paulo Fernandes podia e devia ter feito muito melhor.
Enfim fomos eliminados por uma equipa nitidamente ao nosso alcance e tivemos uma prestação muito, muito fraquinha... exibição desastrosa da equipa de futsal do Benfica.
Tenho muitas saudades do jogador e treinador Campeão da Europa André Lima, o qual nunca percebi a sua saída do clube quando tinha conseguido um feito inigualável ao conquistar o titulo europeu... o benfiquismo e a garra que esta equipa transpirava desapareceram... já não me identifico como me identificava com a equipa de futsal... algo se perdeu.
Espero que os responsáveis estejam atentos e tenham coragem para tomar as melhores decisões depois deste desastre europeu... sim, porque a equipa de futsal é ou era líder do ranking da UEFA.
Tremenda decepção...

2 comentários:

  1. O afastamento do Lima também não o percebi. E ter por treinador alguém que quando estava "do outro lado" dizia o que dizia ..... só faltava termos como treinador para o ano aquele cromo que nos fez o favor de desaparecer!

    ResponderEliminar
  2. Joel Queiroz e Diece estavam lesionados. César Paulo há muito que tem problemas físicos. E sobre o Marcão não sei o que aconteceu. Também não percebi o porque de ter sido o Teka a marcar um penalti. Só mesmo o treinador é que pode responder. Seja como for, quer no primeiro jogo quer neste último podíamos ter feito mais mas também não contámos com a sorte do jogo. Mas não foi só o treinador que falhou. E ele já nos deu alegrias. Agora estamos chateados mas de certeza que ninguém perceberia se perdêssemos o campeonato porque tínhamos forçado jogadores a jogar sem estarem em condições numa simples eliminatória.

    ResponderEliminar