Tradução (Translate)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

XEQUE-MATE A RANGEL


Vieira guardou a melhor jogada para o final... a dois dias das eleições o actual Presidente do SL Benfica deixa cair a bomba nas mãos de Rangel, com a comunicação que os jogos do clube serão transmitidos na Benfica TV a partir da época 2013/14 e que o líder desse projecto é José Eduardo Moniz (clicar aqui).
Podemos questionar o "timing" desta comunicação, mas com isto Vieira prova que sempre esteve por cima destas eleições e que não brinca em serviço, atirando Rangel literalmente para canto... com isto, acredito que Vieira ganhou as eleições... Xeque-Mate a Rangel.

10 comentários:

  1. Ganhou porquê? Se o Benfica nas mãos de LFV tem possibilidade de transmitir na BTV, nas do Rangel também lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era com os concursos internacionais? concursos para os quais a olivedesportos podia sempre igualar a proposta? Rangel chegou a dizer que não parecia viável porque nenhum clube do mundo o faz. Ele esquece-se é que esses clubes recebem para cima de 100 milhões e não 8.

      Isto é apenas um exemplo da falta de preparação dele. Votar em Rangel só porque não é o Vieira não me parece bom para o Benfica.

      Eliminar
  2. Como Fake Blood? Mesmo que nos deixemos comer por parvos com as "parcerias internacionais identificadas" do RR que nos "garantam 60/70M", ainda temos de comer que podemos transmitir os jogos na BTV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente, podemos. Caso contrário vendíamos os direitos, ou não?

      Eliminar
  3. Pois, porque o Rangel também tem um especialista como Moniz na lista lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BenficaTV vai fazer 4 anos. Sãos vários os jogos que já transmitiu sem o Moniz. O que é que o Moniz vem acrescentar mesmo? Vem para cameraman?

      Eliminar
  4. BBBBOIOOOOAAAA!!!!!! Finalmente vai acabar a maldição iniciada por uma péssima e precipitada decisão devido a uma péssima e precipitada (e dispensável) CONTRATAÇÃO! dEMOROU MAIS DE 20 ANOS .... MAS AINDA VAMOS A TEMPO DE VER CERTA PERONAGEM A .......

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa mas escrevi tão mal! É a emoção! Tenho a Benfica TV e estou a ver uns grilhetes com mais de 20 anos a partir! E é a partir de agora (para o ano) com outro treinador!

    ResponderEliminar
  6. Continuo a não ver transparência nos contratos, sobretudo no actual contrato de direitos televisivos que o Benfica possui com a Olivedesportos.

    Não acham que primeiro deveria ser facultado esse contrato, até para os demais candidatos à presidência do Benfica poderem falar das suas estratégias?

    É que ontem havia uma cláusula de preferência e hoje parece que já não existe... como é assim?

    Aqui há gato, meus senhores... e porque Portugal é pequenino, quanto é que apostam que Moniz, que já negociou os direitos televisivos da RTP com a Oliverdesportos (sim ele é desse tempo do "quando tudo começou"...), não tem uma estratégia conjunta com o Oliveirinha?

    Eu acho que devemos estar bem atentos a estas coisas, pois confesso que cheira-me a esturro tanta, mas mesmo tanta promiscuidade.

    Escrito isto, ainda ninguém me convenceu nesta questão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Olivedesportos só pode exercer opção se o Benfica vender os direitos. Caso o Benfica recebesse uma proposta que quisesse aceitar teria de comunicar à Olivedesportos para decidir se igualava.

      Quanto ao Benfica ir transmitir mesmo os jogos na BenficaTV só mesmo os mais distraídos é que não perceberam que isto anda a ser preparado à muito tempo. E sendo o Benfica a gerir os seus direitos, a Olivedesportos não pode fazer nada.

      Eliminar