Tradução (Translate)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EM MORTE LENTA... MAS COM ESTILO


Não tenho pena nenhuma do que se está a passar com o Sporting CP... a morte lenta do leão está a acontecer à frente dos nossos olhos e eles continuam prepotentes e sem um pingo de humildade.
Infelizmente o glorioso SL Benfica já passou por aquela que foi a fase negra da sua história e ainda hoje continua a lutar por uma recuperação sustentável, que está a ser difícil e muito sofrida... penso que os sportinguistas ainda não viram ou não querem ver a gravidade do problema do Sporting e das pessoas que o dirigem. A destruição do nosso rival de Lisboa está iminente e os sportinguistas continuam com a mania das grandezas, não querendo admitir a grande dificuldade do momento... o Sporting foi e continua a ser dizimado pelos seus dirigentes e eu não tenho pena nenhuma.
discurso nojento e altivo de Godinho Lopes na Bola TV é reflexo disso mesmo...

«O que é que o Sporting pode oferecer a um investidor?
São 107 anos de vida. E além disso, tem mais de 15 mil taças, é o clube mais eclético de Portugal, é a maior potência desportiva, é o maior clube olímpico nacional e tem a academia. Saiu outro dia um livro da ECA. E qual foi o clube em Portugal em que falaram da academia? O Sporting! Houve uma eleição das três principais academias europeias. E quem lá está? O Sporting! Olhamos para a equipa nacional e de quem são as principais referências? Do Sporting! Olhamos para os dois jogadores galardoados com o maior prémio mundial e são do Sporting...».

Sem comentários:

Enviar um comentário