Tradução (Translate)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SL BENFICA 2-0 SPARTAK MOSCOVO


Ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo... pois é, o tosco que só marca golos voltou a resolver um jogo que estava difícil e em que se sentia claramente a sua falta no terreno de jogo. Entrou na 2ª parte, marcou dois golos, mandou duas bolas na barra e falhou um penalti... grande Tacuara.

Artur foi Rei e o capitão Maxi parece ter estourado... esperemos que não... já os dois defesas centrais estiveram seguros e não deram hipóteses aos atacantes do Spartak. Melgarejo voltou bem há equipa, esteve bem a defender e a atacar... fez a assistência para o primeiro golo do Cardozo.
Arrisco-me a dizer que André Almeida tem um futuro brilhante há sua frente... foi o jogador da equipa que mais correu e jogou que se fartou... fez duas posições durante a partida e fez uma grande exibição.
De Enzo Peréz só posso dizer que estou pasmado com a qualidade do jogador... impressionante no meio-campo do Benfica... este argentino vale ouro.
Ola John está num surpreendente momento de ascensão na equipa do Benfica... o jovem holandês com confiança e entrosamento será imparável... podem apostar nisso.
Salvio falhou um golo de baliza aberta mas jogou muito esta noite... como sempre, um dos melhores em campo.
Lima é um jogador extraordinário e muito mais eficiente e perigoso com Cardozo ao seu lado... não me canso de dizer... grande contratação.
Rodrigo Moreno depois da renovação de contrato com o Benfica, desapareceu... alguém o viu?
Bruno César está tão mal, tão mal, tão mal, que é melhor ficar por aqui...
Por fim... o árbitro alemão... vale a pena comentar?
Viva o Benfica.

Só mais uma observação... o Celtic ganhou ao Barcelona... mas então os escoceses não eram os fraquinhos que o Benfica tinha a obrigação de ganhar em Glasgow... pois é, o futebol tem destas coisas... vai ser difícil, mas temos de acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário