Tradução (Translate)

domingo, 4 de novembro de 2012

SL BENFICA 3-0 V. GUIMARÃES


Se dúvidas houvesse, mais uma vez ficou comprovado que o SL Benfica, mesmo com exibições de luxo tem sempre a vida dificultada, com expulsões difíceis de explicar... os jogos contra o Gil Vicente e V. Guimarães são exemplo disso mesmo.
O "menino", como chama Jorge Jesus a André Gomes, foi expulso por uma falta a meio-campo, onde entrou duro e o árbitro não perdoou, pois na conjuntura actual do futebol português e sendo André Gomes do Benfica, só podia dar expulsão. Adorei o comentador da Sport TV "...este árbitro é ridículo (...) este árbitro não tem condições para apitar nem um jogo de matraquilhos...".
Luisinho está a surpreender muito pela positiva... foi uma excelente exibição do português de 26 anos, que em dois jogos como titular, esteve muito bem, tirando pequenos erros que são normais para quem não tinha competição nas pernas.
Também Nemanja Matic está num galopante momento de forma, quanto mais joga mais tem noção dos espaços e mais rápido se torna no meio-campo defensivo do Benfica... foi uma excelente exibição do sérvio.
Carlos Martins continua a se lesionar a cada jogo que faz pelo Benfica... o azar, a pré-disposição para lesões ou simplesmente má preparação física, tem levado Martins por um caminho em que faltará pouco para a imprensa começar a falar da sua saída... estava a realizar uma boa exibição.
Ola John a titular, foi um risco calculado de Jesus... o jovem de 20 anos está a ganhar confiança e está a conseguir finalmente mostrar o futebol que levou o Benfica a fazer o elevado investimento nele. Fez uma excelente assistência para Cardozo marcar o primeiro golo.
Cardozo e Lima fazem uma dupla explosiva e lá vão dizimando as defesas contrárias, com golos de grande categoria e de grande sentido de oportunidade.
Por fim, as substituições de Jesus... apesar de não terem reflectido nada de positivo ou negativo na equipa, gostava de ter visto André Almeida em campo, mas assim sendo poderá jogar no clássico que se vai realizar entre o Benfica B e Sporting B.

Sem comentários:

Enviar um comentário