Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A MINHA APOSTA PARA SUBSTITUIR MATIC

André Gomes Benfica

5 comentários:

  1. Não é a opção ideal, pois André Gomes é mais um 8. defensivamente André Gomes está longe do valor de Matic. Agora alterar a nossa forma de jogar para um 4-3-3, com fejsa, enzo e andré, pode ser uma das soluções, que na minha opinião é muito capaz de resultar, pois andré gomes ataca muito bem e dá uma intensidade ofensiva á equipa muito boa.

    ResponderEliminar
  2. o problema é que André Gomes na equipa B nunca jogou na posição do Matic, mas sempre a 8, razão pela qual perdemos vários meses na adaptação do jovem jogador ao lugar devido.

    Também acredito que André Gomes ganharia muito mais se decidisse recuar e aprender as funções de trinco, podendo vir a ser uma aposta muito mais válida no futuro. Mas falta saber se o jogador pretende tal facto, ou apenas deseja evoluir no meio campo na posição a oito.

    Entretanto o pasquim O Jogo anuncia que Chelsea poderá colocar mais dois jogadores na transferência de Matic, por forma a valorizar a transferência. Acredito que não teremos a fortuna de ver um bom nome na cedência. Mas sim dois jovens. Quem é que gostariam de ver cedidos pelo Chelsea ao Benfica?

    ResponderEliminar
  3. joga o andré...e o ruben não joga???

    ResponderEliminar
  4. André Almeida é a solução

    ResponderEliminar
  5. Tb sou a favor de andré gomes um 6 recuperador e construtor ( 6 à Pirlo+Matic). Mesmo que digam que ele é um 8, para mim tem capacidade de aprender a defender e recuperar bolas. Além da técnica e classe, ANdré Gomes, pode ser mm um 6 de futuro e de reduzido numbero a nível Mundial. Não obstante, que eu saiba Matic era um 10 ou médio ofensivo, que passou para 8 e acbou em 6. Portanto, não é impeditivo o André Gomes se transformar num Grande 6.

    ResponderEliminar