Tradução (Translate)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A SOLUÇÃO PARA O RELVADO DA LUZ!

Desso GrassMaster solução para o relvado do Estádio da Luz

Recentemente o SL Benfica decidiu em pleno inverno substituir o relvado do Estádio da Luz... terá sido por imposição da UEFA por causa da final da Liga dos Campeões, mas o timing foi desastroso e o novo relvado parece um autêntico batatal... pois bem, a solução poderá passar por a Desso GrassMaster, uma solução de mistura de fibras com relva natural.
A verdade é que os novos estádios com as suas portentosas coberturas abafam e retiram o sol do relvado natural... o passo em frente terá de ser dado mais cedo ou mais tarde e esta solução híbrida já está a ser aplicada nos melhores estádios do mundo, como por exemplo em Wembley, Manchester City ou mesmo no Santiago Bernabéu... os resultados têm sido fantásticos! 
Se ainda não estão convencidos, o Campeonato do Mundo no Brasil vai dar o seu pontapé de saída sobre um relvado da Desso Sports... (clicar aqui).
Fica aqui uma possível solução para resolver de vez o problema do relvado da Luz... uma solução muito interessante e certamente dispendiosa... mas como o meu avozinho dizia... por vezes o barato sai caro a curto prazo e o caro sai muito mais barato a longo prazo!
Entretanto o jogo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga foi transferido para o Estádio do Restelo... o relvado fica assim resguardado para o derby contra o Sporting no dia 9 de Fevereiro... sem dúvida uma boa solução.

4 comentários:

  1. Agora também és especialista de relvados, se não é do cú é das calças, tudo serve para malhar no SL Benfica com o disfarçe de um pretenso apoio ou defesa. O SL Benfica mudou o relvado por causa da final da Champions e aproveitou o único período de pausa nos jogos em casa que permitia tal operação, nesta época não vai existir outro período sem jogos no no estádio como aquele. Sendo inverno, a decisão implicou correr bastantes riscos e por isso estamos a pagá-los caro devido às condições climatéricas ocorridas após a mudança da relva mas, a alternativa seria jogar em casa emprestada e isso seria pior opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi este post como uma critica ao Benfica, mas sim como uma possível solução para o relvado.
      Sinceramente alguns "anónimos" devem andar com a mania da perseguição.
      Gostei do post, pois não conhecia estes relvados.

      Eliminar
  2. Para mim devia ser tudo em saibro daquele laranja para arranhar o cu.
    Ganham bem para jogar em qualquer relvado,perderam algum jogo por causa disso?

    ResponderEliminar