Tradução (Translate)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ÁRBITRO DO CLÁSSICO É DO PORTO!


Artur Soares Dias foi o escolhido para arbitrar o clássico de Domingo... com ele o FC Porto tem 100% de vitórias e mais uma vez o clube azul e branco vai ter as costas bem resguardadas para se alguma coisa correr mal durante a partida... tem sido sempre assim nos grandes jogos em que o FC Porto joga em Portugal!
Esta 'obra' de Jorge Nuno Pinto da Costa é uma autêntica máquina de títulos para o FC Porto e aqui reside o grande problema que estourou com o Sporting e que acabará por estourar com o Benfica se este não tiver os pés bem assentes no chão... por muito que se invista em grandes planteis, no fim ganha sempre o mesmo em Portugal, que não tem justiça nem vontade para combater tamanha corrupção e tráfico de influências!
Os ex-funcionários do FC Porto, que apesar da pouca qualidade que vão revelando fora da estrutura azul e branca, mas que agradecem os contratos milionários que conseguiram no estrangeiro ao presidente corrupto, continuam a falar na comunicação social e a envenenar a opinião pública com factos deturpados e manipulados a seu belo prazer... esquecem-se é de fazer referência ás escandalosas arbitragens que constantemente prejudicam o SL Benfica nos jogos contra o FC Porto!
Não tenham dúvidas disto... o árbitro é do Porto e isto não é a mesma conversa de sempre, pois foi este árbitro que ofereceu a sua camisola a um super dragão em pleno Estádio do Dragão, com a desculpa de este ser um amigo de infância!
Com raça, querer e ambição... contra tudo e todos... força Benfica!

1 comentário:

  1. Com o JJ também o FCP tem perto de 100% de vitórias, e ?

    ResponderEliminar