Tradução (Translate)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ARTUR TINHA TUDO PARA SER FELIZ!

Falhanço de Artur contra o Leixões

O momento mais caricato do jogo de ontem contra o Leixões, pertenceu ao guarda-redes do Benfica Artur Moraes... com aquele mergulho sem braços perdeu definitivamente a titularidade da baliza encarnada.
Artur chegou a ser apelidado de Rei, mas de um momento para o outro começou a cometer erros inacreditáveis quando já tinha conquistado os exigentes adeptos benfiquistas... mais tarde surgiram aquelas estranhas notícias de infidelidade!
Jan Oblak tem estado bem, mas mais difícil do que chegar ao topo é manter-se por lá e Artur Moraes servirá de exemplo ao jovem guardião esloveno... é de facto uma pena, mas o brasileiro não se aguentou na baliza encarnada e o seu tempo chegou ao fim.
Sou da opinião que no final da época Artur Moraes deverá sair e procurar outro clube... infelizmente não me parece que o guardião tenha condições psicológicas para continuar no Benfica.

2 comentários:

  1. Opah eu acho que o problema é do equipamento,todo amarelo?? Claro vestem um gajo á pintainho e depois não querem que ele dê galinhas

    ResponderEliminar
  2. Eu já o tinha vendido no verão, aproveitando a boa exibição na fnal da liga europa. Apostaria em Oblak e Mika. Por falar no Mika... gostava que o Benfica soubesse aproveitar o talento dele.

    ResponderEliminar