Tradução (Translate)

sábado, 25 de janeiro de 2014

PORTO-BENFICA NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA LIGA!


E desta forma bem andrupta o Sporting está fora da Taça da Liga e esta época já só lhe resta o campeonato... aos 85 minutos os sportinguistas festejavam a meia-final da Taça da Liga, mas esqueceram-se que do outro lado estava em campo o FC Porto, que marcou de grande penalidade aos 93 minutos contra o Marítimo, num jogo que acabou muito depois do jogo do Sporting em Penafiel.
Sinceramente este FC Porto não mete medo a ninguém, o Benfica tem equipa para vencer 10 vezes este FC Porto... esperemos que Luís Filipe Viera não invente e não venda mais ninguém até ao fecho do mercado!
A meia-final no Dragão é mais uma oportunidade para matar de vez o fantasma que paira na cabeça de Jorge Jesus e partir de vez para uma nova era no futebol português... um Benfica personalizado poderá impor uma tremenda derrota ao FC Porto no Dragão na meia-final da Taça da Liga.
O Benfica terá agora de vencer em Barcelos para o campeonato num jogo que não vai ser fácil e derrotar o Sporting no dérbi da Luz... com raça, querer e ambição venceremos!
A azia para os lados de Alvalade é tremenda e veremos como o FC Porto jogará no Funchal para o campeonato, pois a transferência de Lucho para o Qatar é de facto uma grande baixa no limitado plantel portista!

Sem comentários:

Enviar um comentário