Tradução (Translate)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

COMUNICADO: O JOGO E A FALTA DE VERGONHA


"Na sua edição de domingo e com uma intensão descaradamente assumida, em dia de clássico, publicou “O Jogo”, em manchete, a história da ausência de Nemanja Matic no estágio da equipa e a sua recusa em jogar frente ao FC Porto. Ninguém no jornal teve a decência de contactar qualquer responsável do SL Benfica no sentido de apurar a veracidade da história.

Não só Matic estava na concentração da equipa, como se revelou um dos melhores jogadores em campo no jogo de domingo. Perante isto o que é que “O Jogo” faz? De forma mais envergonhada é certo, constrói um estranho puzzle de razões que levaram a “desbloquear” a situação. Teria ficado bem ao jornal um pedido de desculpas ao Sport Lisboa e Benfica e ao jogador, mas isso talvez fosse pedir muito a um órgão de comunicação que quis ser parte interveniente no clássico.

A nova Administração do Grupo Controlinveste terá de decidir se quer que “O Jogo” se mantenha e funcione como um jornal de Clube ou se pretende que este se liberte, finalmente, dessa subserviência cega aos interesses de um só clube."
in site oficial SL Benfica

1 comentário:

  1. Podiam era ter desmentido categoricamente que o Matic iria sair... assim continua tudo na mesma, e se o Matic realmente sair, não deixará de haver sorrisos "trollados" na redacção do O'Jogo.

    ResponderEliminar