Tradução (Translate)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TIRO DE MESTRE!

Luís Filipe Vieira

O SL Benfica liderado por Luís Filipe Vieira transformou-se num circo sem graça... longe vão os tempos de glória e em que tudo era feito para o Benfica vencer!
A comunicação social agride o Benfica, mas limpa constantemente a imagem do actual presidente do clube... esta do Vieira sentir-se traído por o Matic é de mestre, quando ainda neste verão o presidente afirmou que o sérvio só sairia por a cláusula de rescisão... de mentira em mentira e de derrota em derrota, o SL Benfica vai perdendo títulos atrás de títulos, vai contraindo empréstimos atrás de empréstimos e aumentando a divida para números inacreditáveis, quase a bater nos €500 milhões... as milionárias vendas de jogadores nos últimos anos pouco têm servido para abater a dívida, que incompreensivelmente continua a aumentar... a pergunta que fica no ar é para onde é que foi o dinheiro do David Luiz, do Fábio Coentrão, do Ramires, do Javi Garcia, do Witsel, do Di Maria, do Bruno César e de muitos outros que deveria dar ao clube a tranquilidade financeira que se justificava... e já que o actual presidente gosta tanto de relembrar Vale e Azevedo, nunca é demais dizer que quando o vigarista deixou o clube a divida era de 'apenas' €85 milhões... o tempo dirá quem terá sido o maior vigarista da história do Benfica!
A arte da autodestruição faz parte deste circo liderado por Vieira, que constantemente dá tiros certeiros no próprio pé... os timings são tão perfeitos que sinceramente, por vezes parecem feitos de propósito para o Benfica falhar!
A pressão vai aumentando e o circulo vai-se fechando em torno de Vieira... a falta de títulos começa a abrir os olhos a muito boa gente, que infelizmente foi-se iludindo com as obras que o presidente do betão foi construindo... também nunca é demais relembrar que o SL Benfica já foi detentor do maior Estádio da Europa e essa obra justificou-se pela grandeza do clube, que não se cansava de vencer títulos atrás de títulos... nos dias que correm o Benfica poucos títulos ganha, tem um dos maiores passivos do mundo e a verdadeira mística do passado foi sentida graças ao desaparecimento da maior lenda do clube, Eusébio da Silva Ferreira... era esta a mística que os antigos falavam e que eu jamais tinha sentido... assombroso!
Quando os adeptos esqueceram por momentos a depressão da última década, o nosso grande líder Luís Filipe Vieira rapidamente fez-nos lembrar do desnorte que reina no Benfica e voltou a dividir os benfiquistas com mais um tiro de mestre!

11 comentários:

  1. Este oportunista que desgraçadamente temos que gramar à frente do nosso clube, pensa que os benfiquistas, à boa maneira de outros adeptos para quem ganhar ao Benfica significa ganhar o campeonato, estão tão contentes por ganharem aos corruptos que aceitam e desculpam tudo!
    Tenho esperança que um dia esta situação mude e que o surpreendam com um valente tiro, ou chuto num sítio que todos sabemos e o escorracemos do solo que ele nunca respeitou.
    Não respeita nada nem ninguém e toma o clube como seu. Tenho orgulho e vaidade em nunca ter votado neste abutre, este sim, que só tem sugado o clube!

    Quanto ao Matic, que tenha o que merece. Foi um grande profissional no nosso clube, deu tudo e ajudou no que de bom aconteceu nestes dois anos. Contudo, o valor de alguém nunca pode aferir-se apenas tendo em conta uma faceta. O carácter de Matic está bem à vista, quando aceita voltar para um clube que não lhe deu valor e mesmo o escorraçou! Quando a parte material se sobrepõe à moral, está tudo dito e estamos entendidos!

    ResponderEliminar
  2. Nunca entrara no actual estádio da Luz. Entrei pela primeira vez para me despedir do Eusébio. E para sentir, pela ultima vez a tal mística que fala. Quando elegeram o Vieira, alertei os benfiquistas para o que aí vinha. Nunca votei nesse Vieira, jamais votarei. Sou do tempos gloriosos do Benfica. De grandes jogadores, de grandes lideres e de grandes adeptos. Os mais novos não sabem, nem imaginam, o que isso era. Tiverem uma amostra, ténue, do que era a mística. Mas afinal têm o que merecem. Porque daqui a alguns anos quando se fizer a REAL história do Benfica então perceberão quem afinal andou a roubar quem. Infelizmente quando perceberem isso já será tarde.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho dito isso muitas vezes,a comunicação social para alfinetar o benfica é forte..mas quando toca á direção é so elogios e nunca ninguem toca em questões que são muitas vezes levantadas pelos adeptos.

    ResponderEliminar
  4. Quem votou nele que assuma publicamente as consequências de tal acto, eu com o associado do SLB há 41 anos não votei nele. O que me faz confusão porque será que ele não utiliza a Tv do Clube para falar aos associados e prefere dar entrevistas a canais concorrentes da Benfica Tv, a jornais desportivos ou a semanários? Se o Matic queria sair dizia-lhe logo que só pelo valor da clausula de rescisão ou então que aguardasse pelo final da época, pois não é a meio da mesma que se começa a destruir uma equipa, e logo na altura qem que a mesma se encontra em primeiro lugar. Tanta asneira junta dá vontade de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente querias dizer CHORAR e não rir?!...

      Eliminar
  5. Então rapaz!? Estas preocupado com o passivo? O passivo desceu 25.000.0000. Ora faz la as contas.

    ResponderEliminar
  6. O dinheiro de todas as vendas que falas foram uma ajuda para pagar empréstimos para agora termos um estádio que vai durar mais de 5 décadas. Foi para um centro de estágios que permite à blogosfera andar num histerismo absoluto por não se apostar na qualidade que está a sair de lá neste momento. Foi para construir pavilhões para as nossas modalidades. Foi para acordar essas mesmas modalidades que a cada ano que passa amealham mais titulos, inclusivamente alguns europeus. Foi para construir um canal do clube que retirou o monopolio das transmissões televisivas a um dos maiores cancros do futebol português.

    Pode-se não gostar do homem pelos titulos que tem perdido no futebol (muitos por factores externos) mas dêm-lhe algum valor pelo que ele já fez pelo Benfica e pelas condições que deu ao clube para o futuro. O Benfica até podia vender mais 3/4 jogadores e continuava ainda assim com o melhor plantel do campeonato português. Continuamos com mais do que condições neste momento para sermos campeões no final da época.

    Para finalizar acho engraçado todo o sobressalto da época passada pelas vendas de Javi e Witsel. Na altura foi no inicio da época mas não tinhamos soluções. Matic era um trambolho e para o lugar do Witsel nem um trambolho diziam que tinhamos. Esta época contratamos um 6 com 6 meses de antecedência ambientando-o ao clube mas mais uma vez é incompetência porque não deviamos vender jogadores. Também gostava mas infelizmente é impossivel. Apenas 2 dezenas de clubes o conseguem fazer e praticamente todos esses clubes estão nas mãos de milionarios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno saraiva e antes não tinhas estádio? e já não tinhas as modalidades? 500 milhões de passivo pra ter um centro de estágio e um estádio? eu com menos de metade fazia isso e ainda distribuia umas migalhas pelos associados e ganhava um campeonato.

      Eliminar
  7. O glorioso Benfica já não existe. Basta fazer 1 + 1. Quem é o vice presidente? Quem são os empresários dos jogadores? Quem ganha comissões? Um circo de empresários que usam o clube como montra e instrumentalizam a massa associativa aproveitamdo-se da sua paixão pelo clube, é o refelexo da sociedade de hoje em dia. Falar mal é facil, assim como apontar o dedo, mas realmente este não é mais o meu Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Agora é que é mesmo caso para dizer: AI OS MANEIS HIC,OLHA-ME ESTES HIC, MANEIS.
    Ass.taxista cheio de vinho e bagaço adepto exemplar do clube dos bigodes hahahahahah

    ResponderEliminar