Tradução (Translate)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DIA DO REI

Rei Eusébio

Tal como a chuva que não pára de cair, as lágrimas escorrem-me pela face sempre que me lembro que Eusébio nos deixou... o Pantera Negra escolheu um Domingo para ir para o céu eterno e o seu funeral será neste dia 6 de Janeiro... dia dos Reis!
Portugal vai parar para ver o cortejo do Grande Rei Moçambicano que conquistou os corações de todos os portugueses e constatar que o Mundo chora com o desaparecimento de Eusébio, mas os benfiquistas sentem algo inexplicável... é como ser do Benfica, a perda de Eusébio não tem explicação possível, a tristeza é tão grande que as lágrimas continuam a cair pela face humedecida... Eusébio da Silva Ferreira morreu e com ele caiu o último ícone do Portugal antigo e com valores... nos dias de hoje a velha nação está sem identidade, está perdida, vendida e corrompida!
Relembro Eusébio no dia que ele me apertou a mão e me ofereceu uma bola autografada no Estádio do Mar em Matosinhos, tinha eu cerca de 10 anos de idade... hoje tenho 33... esse momento em que apertei a mão a um Deus do Olimpo continua gravado na minha memória e continuará para todo o sempre... obrigado Eusébio por tudo o que fizeste por o nosso Benfica, por tudo o que fizeste por Portugal e finalmente por me teres feito sonhar... obrigado, grande Rei.

1 comentário: