Tradução (Translate)

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

É OBRIGATÓRIO ENCHER O ESTÁDIO DA LUZ!

Jan Oblak Benfica
O clássico contra o FC Porto é já no Domingo e a Luz estará certamente cheia para homenagear Eusébio e para ajudar a equipa benfiquista a vencer o crónico campeão de Portugal dos últimos 20 anos... a instituição FC Porto mostrou mais uma vez a falta de vergonha que a caracteriza e não enviou qualquer delegado ao funeral do Rei... uma vergonha que ninguém na comunicação social portuguesa teve a coragem de referir!
A mística esteve no ar nestes últimos dias em Portugal... só Eusébio para fazer renascer algo mágico no Benfica, mas apesar de não conhecer o projecto, acho que envidraçar a estátua do Eusébio é uma das ideias mais ridículas que ouvi nos últimos anos... a estátua é para estar mesmo assim, para sentir o calor humano diário de quem passa na Luz e tira uma foto para a posteridade... por favor, não envidracem a Estátua do Eusébio!
Não gostei dos discursos populistas de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus... de resto o presidente esteve muito bem e preparou um funeral digno de Rei para o Eusébio... obrigado!
O que não concordo mesmo nada é com a suposta titularidade do guardião Artur no clássico de Domingo... Jan Oblak ganhou-lhe a titularidade, não sofrendo qualquer golo enquanto defendeu as redes encarnadas, se Jorge Jesus não respeitar esta lei do futebol, estará a ser um tremendo sacana com o jovem esloveno... veremos!
A táctica com que o treinador encarnado irá fazer entrar a equipa em campo é outra questão que poderá fazer toda a diferença no resultado da partida... de igual para igual, ou seja, em 4-3-3 somos superiores ao FC Porto, com o 4-2-2-2 que Jesus tanto gosta, iremos perder o meio-campo e sentir dificuldades para impor o nosso jogo... esperemos que Jesus não invente!
Hoje surgiram noticias da possível saída de Cardozo... infelizmente esta é uma novela sem fim na comunicação social portuguesa, que continua a especular sobre a saída de um jogador que demonstrou nos últimos dias que sente o clube de uma forma intensa e verdadeira... Cardozo é para ficar por muitos e bons anos!

1 comentário:

  1. Cardozo é a meu ver um dos poucos que sente a verdadeira mística do slb. Por isso, lfv pense bem antes, de
    os adeptos voltarem-se novamente contra Você e desta vez com toda razão!
    Quanto ao guarda redes para mim Oblak, já ganhou a titularidade. Mesmo muito jovem tem mais segurança, frieza entre os postos do que Artur.Por isso, JJ pensa bem antes de fazeres asneiras, pois está aí o passado para demonstrá-lo!
    Força meu Benfica!!


    ResponderEliminar