Tradução (Translate)

domingo, 19 de janeiro de 2014

ENTREVISTA DE MANUEL FERNANDES

Manuel Fernandes Besiktas


Bem sei que este jogador não é unânime entre benfiquistas, mas o homem decidiu falar sobre a suposta recusa em representar a selecção nacional e pelos vistos não foi bem assim!
Manuel Fernandes deu uma entrevista ao Diário de Notícias, esclareceu o episódio com Paulo Bento e referiu ter sido considerado o melhor jogador do campeonato turco na época passada, facto que desconhecia por completo... obviamente que não ter um empresário de renome não o tem ajudado, pois Manuel Fernandes tem cometido bastantes erros ao longo da sua carreira... o jogador formado no Benfica acaba contrato com o Besiktas no final desta temporada e ainda não renovou... vou seguir o futuro deste atleta com toda a atenção.

Excertos da entrevista...
"Manuel Fernandes comentou pela primeira vez, em entrevista ao Diário de Notícias, a acusação de Paulo Bento: recorde-se que o selecionador referiu em novembro que o médio do Besiktas recusou falar com ele numa viagem que fez à Turquia, e que por isso era obrigado a entender esse facto como uma recusa em representar a seleção nacional.

«Confirmo que não falei com ele», começou por dizer. «Soube que o selecionador veio à Turquia para falar com outros jogadores portugueses e ver o Besiktas com o Fenerbahçe, mas até à altura do jogo eu não tinha sido contactado.»

«Acabámos por ganhar no último minuto, o que originou uma grande festa, e acabei por seguir com o resto da equipa na comemoração da vitória no dérbi. O jogo correu-me de feição e fui bastante solicitado, pelo que acabou por não ser oportuno falar com Paulo Bento naquela noite.»

Ora por isso Manuel Fernandes garante que nunca recusou a equipa nacional, nem tão pouco decidiu colocar um ponto final na carreira internacional ao serviço da seleção.

«É difícil, mas que gostava de ir ao Mundial, gostava. Nunca recusei a seleção. É uma realidade que a base da seleção está feita e é difícil haver grandes mudanças. Vou continuar a fazer o meu trabalho como sempre e até à convocatória final tudo é possível.»

Manuel Fernandes, que está em final de contrato com o Besiktas e ainda não decidiu se vai renovar ou mudar de ares, aproveitou ainda para lembrar que está num bom momento.

«A verdade é que na época passada fui eleito o melhor jogador da liga turca, o que acho que diz tudo sobre o meu profissionalismo e o meu desempenho.»"

4 comentários:

  1. É um jogador de classe mundial que vem bem a tempo de ser uma referência na Luz e a custo 0!

    Fosse eu o presidente do Benfica, e teria este rapaz na mira na próxima temporada. Acho que não vale a pena contratar neste momento, em especial a 6 meses de poder vir a custo 0. Aliás, teoricamente ele já pode assinar com o Benfica... tal como fez o Sulejmani.

    Seria um excelente acto de gestão do Benfica se o fizessem. É um jogador de grande qualidade, português e formado na Luz e já lançado no tempo do Luís Filipe Vieira. Se o presidente precisa de uma boa campanha RP tem aqui uma excelente oportunidade de fazê-lo. Oportunidade que coincidiria com um excelente acto de gestão desportiva.

    ResponderEliminar
  2. Papoilas, e o que achas do boato do Banega? És a favor ou contra?

    Eu sou um bocado contra, até porque apesar do talento do argentino, não o vejo a acrescentar grande coisa na dinâmica e necessidades do onze encarnado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente contra a contratação de Banega, nem acredito que a notícia seja verdade... Fejsa, Rúben Amorim e André Gomes são mais que suficientes.
      Se quiserem contratar alguém para manter o numero de jogadores no plantel, sou a favor da contratação do Danilo Pereira, jogador formado no Benfica que joga no Marítimo.
      Saudações...

      Eliminar
  3. Papoilas,conheces a forma como Danilo "saiu" do Benfica,se conhecesses não colocavas a kestão dessa forma...

    ResponderEliminar