Tradução (Translate)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ESPERO QUE TENHAM APRENDIDO A LIÇÃO!

Filipe Nascimento Benfica

Espero que os putos da formação do Benfica tenham aprendido a lição... as palavras de Jorge Jesus foram hipocritamente manipuladas pela comunicação social e um dos miúdos ao ler a notícia num dos jornais desportivos, reagiu revoltado no Facebook e postou um comentário engraçado e próprio da idade, ao qual se seguiram uns likes e uns comentários dos demais miúdos, como por exemplo Bernardo Silva e companhia... espero bem que tenham aprendido a não reagir a frases manipuladas pela imprensa e que se deixem dessas modernices do Facebook para comentar seja o que for em relação ao Benfica... engatem miúdas, contem umas graçolas, publiquem umas fotos e uns vídeos, mas não se deixem levar por merdas que só os prejudicam!
Vou postar, outra vez, a declaração de Jorge Jesus, para que não restem dúvidas da sacanice que o Benfica foi mais uma vez vítima... aposto que os inexperientes miúdos reagiram no Facebbok sem sequer terem ouvido, com os próprios ouvidos, as palavras do mister... fica também para ele, Jorge Jesus, um aviso que tem de melhorar urgentemente a sua comunicação, pois se assim não for, certamente isto voltará a acontecer!

5 comentários:

  1. A manipulação não foi só da comunicação social. Houve muita blogosfera Benfiquista que, conscientemente, ajudou à festa.

    ResponderEliminar
  2. Lamento mas não posso defender o JJ neste caso! Tenham as declarações sido manipuladas ou mal interpretadas, creio que o responsável máximo pelo futebol do Benfica não pode nem deve proferir tais declarações. Se os miúdos responderam e têm o beneficio por causa da idade o mesmo não se poderá aplicar ao JJ! Com a sua idade terá de saber o que diz! Ou então tem mesmo um problema de idade e a cabeça não funciona bem.

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que vejo alguem com a mesma opinião que eu .... A blogosfera benfiquista ainda foi mais feroz a atacar o JJ desta vez que os Pasquim todos juntos ... O JJ fala demasiado e toda a gente sabe que o seu português lá é nada de jeito e claro os intelectuais dos jornais aproveitam-se disso.

    Mas toda a gente sabe que por muito boa a formação do Barcelona ou do Sporting ou de outro clube um Messi e um Ronaldo não aparecem todos os anos. Muitos miudos vao aparecendo até haver um igual...Tal como todos os prodigios do futebol mundial. É simples como isto e toda a gente sabe que não há um jogador como o Matic em cada escalao da formação...É tão simples quanto isto.

    Só faltava ler nos pasquims que o JJ acha ridícula a formação e não é preciso para nada, porque não vai agora lá buscar o clone do Matic ...

    ResponderEliminar
  4. onde está a manipulação ele diz a frase em tom jocoso, quem não se sente não é filho de boa gente e quem diz o que quer ouve o que não quer.

    ResponderEliminar