Tradução (Translate)

domingo, 12 de janeiro de 2014

GRANDE VITÓRIA DO BENFICA!

Rodrigo Benfica Porto

A Luz encheu para o clássico do futebol português... o Benfica finalmente entrou em campo com onze jogadores contra o FC Porto, pois Jorge Jesus deu e bem a titularidade a Jan Oblak e ao defesa-esquerdo Siqueira.
O plantel encarnado é o mais forte da Liga nacional e com vontade ficou provado que a táctica de Jesus consegue facilmente vencer este FC Porto... Nemanja Matic e Enzo Peréz são mais do que suficientes para o frágil miolo portista, com um jogador contrariado, outro em final de carreira e outro que por muito que o queiram fazer do novo Deco, não tem por onde se pegue... e depois têm Josué, o internacional português que cospe ódio contra tudo e todos... um plantel limitado que tem como grande jogador aquele que veste de negro e tem o apito na boca!
O Benfica deu uma lição de futebol ao FC Porto e na única oportunidade dos nortenhos, Jackson Martinez estava em escandaloso fora de jogo... como é possível branquear tal irregularidade, como é possível não marcar grande penalidade no lance que deu o canto para o segundo golo do Benfica... Artur Soares Dias é só mais um corrupto na arbitragem portuguesa!
A equipa encarnada esteve muito equilibrada, com Markovic e Rodrigo em grande evidência... acredito que esta dupla pode e deve ser o futuro do Benfica... vender Rodrigo ou Markovic seria um erro tremendo nos próximos anos, muito menos neste mercado de inverno... ambos são inegociáveis!
Depois desta tremenda vitória, vender Matic ou outro jogador titular da equipa seria um tremendo tiro no pé por parte da SAD encarnada... a pressão vai agora começar a aumentar para níveis estratosféricos, valerá tudo para derrubar o Benfica!
Cabeça meus senhores... a única coisa que peço é cabeça para não destruírem um plantel a meio da época desportiva... veremos!
Que grande jogo do Benfica... merecidamente somos líderes do campeonato nacional, mas as contas fazem-se no fim... pés bem assentes no chão, ainda a procissão vai no adro... acredita Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário