Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

JORNAL O JOGO RESPONDE AO BENFICA!


O jornal O JOGO vem hoje, através de comunicado oficial no seu site, dizer que não mente e reafirma a notícia do dia do clássico... a verdade é que se o Benfica vender Nemanja Matic neste mercado de Janeiro, o jornal O JOGO fica mais uma vez com uma mão na verdade e a outra na razão!
Por muito que a capa do jornal O JOGO de domingo tenha sido uma grande sacanice, a SAD do Benfica está-se a colocar a jeito para mais uma vez a instituição SL Benfica ser humilhada em público... quanto a nós, sócios e adeptos benfiquistas, já não sabemos em quem acreditar, pois no fim ganham sempre os mesmos e os mesmos não são o Benfica, são todos os outros... se Luís Filipe Vieira e o departamento de comunicação do Benfica tivessem vergonha, não deixariam sair Nemanja Matic por um valor inferior ao da sua cláusula de rescisão, pois esta seria a única explicação aceitável para a saída do sérvio a meio da época desportiva... comprar guerras com telhados de vidro não é definitivamente uma boa estratégia... o futuro o dirá!

Comunicado do jornal O JOGO:
"Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica. 

Na edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica."
in O JOGO

6 comentários:

  1. Nota-se que é um pasquim 5 estrelas.
    Onde anda o ismaílost?
    Quem é o Reinaldo teles?
    Quem é o bpn?

    ResponderEliminar
  2. Aquela cena do Pato não veio no Jogo nem foi inventada pelo jornalista do Jogo (à época) Tavares Teles? ide mamar, caros andrades. O que vcs queriam já eu sei há mil...tudo fazer para que o Benfica continue a amedrontar-se perante o clube que vos dá razão de existir. Só que desta vez, vá la saber-se como e quem, o nosso treinador não se borrou todo perante a vossa nulidade e as vossas fabricações (sim, jornal O Jogo, não te lembras de dizeres há dias que o Scolari veio ao dragão ver o Carlos Eduardo? e fazeres dele um super jogador? e o jJ já estava cheio de medo desse jogador? - alguém disse ao nosso nabo que só na equipa B temos 6 jogadores melhores do que esse carlos eduardo).

    ResponderEliminar
  3. Dass, ser benfiquista é tramado!
    Se a direção responde estamo-nos a pôr a jeito, se não diz nada e assobia para o lado todos gozam connosco ,fazem o que querem de nós,etc! Enfim haja paciência!

    ResponderEliminar
  4. perante a venda de matic, que parece ser realidade dada a entrevista a Bola, o Jornal O Jogo irá também emitir novo comunicado a chamar de mentiroso ao Matic, porque a única verdade é a que consta do seu artigo fantasioso?????

    Espero por notícias sobre isso!

    ResponderEliminar
  5. Questionado sobre a notícia avançada pelo diário O Jogo no dia do "clássico", Matic garantiu que nunca recusou atuar frente ao FC Porto.

    «A única verdade nessa história é que fui para a concentração umas horas mais tarde, fui autorizado pelo clube a tratar de problemas pessoais e depois disso fui logo para o Seixal», frisou o médio sérvio.


    Segundo o referido diário, Matic parte hoje para Londres numa transferência para o Chelsea que renderá 26,3 milhões de euros aos cofres da Luz.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez o PASQUIN O NOJO demonstrou o que realmente é, Anti-Benfiquista Nojento e Comunicador Submisso das ordens Emanadas do Ladrão às ordens do Porco-mor. O Nojo é um Panfleto que fala somente na intuição de PREJUDICAR o Benfica e os Benfiquistas e não diz nada relativo ao que realmente se passa no desporto português em especial no Futebol do Clube Assumidamente Corrupto. São uns rastejantes do Sistema Mafioso Instalado.

    ResponderEliminar