Tradução (Translate)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MUDA O DISCO... TOCA O MESMO!


Basta o FC Porto não se encontrar em primeiro lugar no campeonato português, para o ambiente de guerrilha se instalar no desporto nacional... uma das tácticas de guerra usada por Pinto da Costa é a manipulação a seu belo prazer da comunicação social com a intenção descarada de instalar pressão nos seus principais rivais... o comunicado oficial do FC Porto intitulado 'Contas à moda do Porto' a desafiar o Benfica e o Sporting, não passa de uma jogada suja de quem não tem moral para pedir justiça em Portugal... se as contas dos rivais de Lisboa foram à moda do Porto uma coisa vos garanto, estamos bem fodi...!
O Sporting organizou uma reunião em Alvalade, onde juntou vários clubes à mesa, entre eles o Benfica, para discutirem a modernização do futebol português... o Sporting está finalmente activo e a classificação actual do campeonato português, com o FC Porto em terceiro lugar não é por acaso... obviamente que é no final que se fazem as contas e ai o Porto tem levado sempre a melhor contra os dois rivais de Lisboa por os motivos sobejamente conhecidos, mas o futebol nacional está de facto a mudar e depois de o Benfica controlar os ovos de ouro do sistema, ou seja, os direitos televisivos dos jogos na Luz, o Sporting tenta mexer nos estatutos do futebol... veremos se os seus intentos têm pernas para andar, mas concordo com a maior parte da proposta leonina e pelos vistos os clubes presentes também!
Não haverá uma semana de descanso enquanto o Benfica for líder do campeonato nacional... esta novela continuará a ser vista enquanto o sistema não cair de vez, o que infelizmente não me parece que vá acontecer nos próximos anos, mas os homens que controlam o polvo andam muito nervosos... a música será sempre a mesma na imprensa nacional até que o Porto seja líder do campeonato... só ai voltará a paz diária ao futebol português!
Se o Benfica quer ser campeão, infelizmente tem de se habituar a liderar sobre um ambiente imundo e corrompido... veremos se desta vez o Benfica aguenta a pressão!

Sem comentários:

Enviar um comentário