Tradução (Translate)

domingo, 19 de janeiro de 2014

NEM SE ATREVAM A VENDER O RODRIGO!

Rodrigo bisa contra o Marítimo

Não se fala de outra coisa... formação, formação e mais formação... sinceramente começa a irritar esta insistência na formação... parecem gajas na Gloriosasfera!
O Benfica dominou completamente a partida, Fejsa esteve soberbo a nível posicional e Oblak foi finalmente, para desespero de muitos, colocado há prova e respondeu com grande classe... este jovem esloveno ao fim de sete jogos ainda não sofreu qualquer golo ao serviço do Benfica... impressionante!
Do Marítimo gostei bastante do Danilo Pereira, jogador formado no Benfica e com uma envergadura física assinalável... bem sei da forma como saiu do Benfica, mas gostava de o ver de volta ao glorioso, pedido esse que o guarda-redes José Sá pediu em directo na Benfica TV... fiquei surpreendido por o jovem formado no Benfica pedir para voltar ao clube de uma forma tão... frontal!
Jorge Jesus desesperou e lá deu mais um motivo para o falatório da formação... meter em campo o Ivan Cavaleiro aos 88 minutos e o André Gomes aos 90, não foi de facto muito motivante para os jovens jogadores, mas o jogo estava perigoso e se o Marítimo marcava, como o podia ter feito quando mandou a bola ao poste, o jogo mudava radicalmente e assim sendo, acabo por entender a opção de Jorge Jesus, que surpreendentemente falou da arbitragem... milagre!
Enfim... bom jogo, boa vitória e nem se atrevam a vender o Rodrigo que está numa forma espectacular, ao contrário do Lima... é desesperante ver o brasileiro a arrastar-se em campo!
O relvado lá terá o descanso que necessita... está um autêntico campo de batatas!
Somos líderes... o Gil Vicente é o próximo adversário para vencer como não poderia deixar de ser... força Benfica!

5 comentários:

  1. Dizes que o Lima se arrastava no campo, mas como o jogo estava perigoso o Jejum, não devia mexer na equipa a favor da formação. Aos 88 e 90 m, aí sim, já podia dar mais tempo de jogo àqueles para quem "treinar não é o mesmo que jogar".

    ResponderEliminar
  2. Posso aqui afirmar com toda a certeza , já que foi mais que uma pessoa que trabalha no Benfica me contou que Luís Filipe Vieira teve Rodrigo vendido ao Zenit , o que o LFV não contava é que o jogador espanhol não aceitasse a proposta do clube russo , já que Rodrigo não deseja ir para a Russia.Uma das razões que deu a LFV é que prefere com a sua idade a parte desportiva à financeira.Que financeiramente tem muito tempo para a melhorar.LFV pelo que me disseram ficou todo lixado com a resposta de Rodrigo e mandatou o Jorge Mendes para ver se arranja clube em Espanha ou Inglaterra que avance com proposta pelo avançado.Outro que LFV queria vender era Gaitán.As esperanças ficaram ainda mais ao rubro qd o Bruma se lesionou já que o Galatasary teria mostrado interesse mas desistiu e por isso posso garantir que Gaitán fica já que a saída de Ola John por empréstimo tava dependente da saída do Argentino.LFV ofereceu ainda André Gomes a clubes ingleses mas ainda nenhuma proposta concreta chegou à Luz , apenas abordagens informativas.Correm rumores nos corredores da Luz que o Benfica tem de fazer em Janeiro pelo menos 50 milhões em vendas para tapar o buraco financeiro em últimos dos casos o Benfica terá de fazer mais um empréstimo obrigacionista e vender no Verão pelo menos 3 jogadores para fazer 75 milhões de euros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paneira tava vendido o Rodrigo e o Garay mas ambos não quiseram ir para o zenit.Digo-te ainda mais se não fosse a lesão Cardozo ia sair em janeiro para a Turquia já tava tudo acertado com o clube turco e lfv tava desejoso de ver o paraguaio pelas costas só faltava o sim do Cardozo mas com a lesão o negócio foi por água abaixo.O Benfica ta a saque o buraco financeiro ta prestes a rebentar

      Eliminar
  3. Lamento, mas sei de fonte fiável que está vendido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Army Officer o Rodrigo já teve vendido mas o jogador espanhol não aceitou ir.O LFV ficou fulo com ele e anda a fazer os possíveis e os impossíveis para ver se o Jorge Mendes o vende para Espanha.Posso te adiantar ainda que o mesmo se passa com o Garay.O argentino tb teve vendido mas recusou ir para o clube do qual o Benfica aceitou a proposta.Dizem que o ambiente é de cortar à faca entre alguns jogadores e LFV , JJ tem-se tentado manter à margem mas os problemas começam a chegar ao balneário propriamente dito.Gaitán foi outro que LFV tentou vender mas os clubes que mostraram interesse não agradaram e as propostas só passaram de sondagens.Cardozo foi outro que teve vendido a clube turco mas o jogador não queria ir e a lesão pôs têrmino à sua saída.Mas diz-se que LFV ta por aqui com Rodrigo e Garay por não terem saído.

      Eliminar