Tradução (Translate)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O AGENTE DO DIABO!

Jorge Mendes compra André Gomes

O jornal A BOLA vem noticiando com alguma insistência que André Gomes foi vendido ao empresário Jorge Mendes por 15M€... esta notícia vale o que vale pois não é oficial, mas relembro que até bem pouco tempo atrás o Benfica orgulhava-se de não fazer este tipo de negócios com empresários e fundos de investimento... algo terá mudado na direcção encarnada!
Relembro também que o empresário Jorge Mendes foi apanhado numa escuta telefónica com Pinto da Costa a desviar jogadores do Benfica, enganando descaradamente Luís Filipe Vieira... a confirmar-se esta venda de André Gomes a um empresário de futebol, fica aqui mais um exemplo de como o Benfica não deve ser gerido... fazer negócios com estes indivíduos é alimentar o sistema que tanto prejudicou e continuará a prejudicar o Benfica!
A pergunta que fica no ar é para onde caminha este Benfica liderado por Luís Filipe Vieira... ainda no ano passado a SAD encarnada afirmava de boca cheia que o Benfica estava bem e não precisava de vender jogadores para ser sustentável e de repente começa a vender jogadores ao desbarato para equilibrar as contas... pressinto que algo vai muito mal no meu clube de coração!
O Benfica está cada vez mais afastado dos princípios benfiquistas... que Benfica é este que faz negócios com estas personagens corruptas, ouçam esta escuta com atenção e tirem as vossas conclusões!

7 comentários:

  1. O Benfica não faz este tipo de negócios com empresários? Então e o "Farinha"? E o Bruno César? E o David Luiz? E o Matic? Em todos eles o último interesse a ser respeitado foi o do Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Para paspalho da CS há sempre 20 na blogosesfera Benfiquista!

    Não passas de um deles, em próxima colaboração dos amigos da CS e do gajo de quem aqui dizes mal.
    Puto traquina é o que és. Como se não percebessemos o servicinho que fazes ao dono, disfarçando-te de Benfiquista!

    ResponderEliminar
  3. Para quem gosta de futebol este é um negócio de merda a quem o futebol moderno, ou seja, o negócio, já nos habituou. Para quem não percebe nada de futebol e justifica estes negocios com " o Benfica ganhou x euros ou poupou y euros, foi um grande negocio. Acerca de jorge mendes, não há descrição possível, é á conta destes parasitas que o futebol se tornou a merda que se vê. Basta olhar para a suposta selecção nacional.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro voçê tem absoluta razão no que diz. Ser enganado uma vez, é humano, ser enganado duas vezes e pela mesma pessoa é estupidez. O jorge mendes limita-se a aproveitar a incompetencia do Benfica, nada mais

    ResponderEliminar
  5. Até é uma boa venda para um ainda projecto de jogador.

    ResponderEliminar
  6. Incompetência no Benfica?!

    Podem não acreditar, mas toda a gente que está no Benfica é bem competente. O problema é que estão no Benfica, mas não vestem verdadeiramente o manto sagrado.

    PS: Fiquei arrepiado Papoilas com o video que colocaste no blog! Espectacular!

    ResponderEliminar
  7. A coisa é mais grave. Investiguem: André Gomes vai assinar pelo FC Porto e vai ser emprestado por seis meses a um clube espanhol.

    ResponderEliminar