Tradução (Translate)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O NOVO D10S VAI RENOVAR


A história de Enzo Pérez no Benfica não começou bem, mas depois de ter voltado para a Argentina amuado e de cabeça perdida, Enzo voltou ao Benfica, recomeçou do zero e rapidamente conquistou os benfiquistas, que sabem perdoar e sabem dar o devido valor a um jogador monstruoso na equipa encarnada. A sua raça, querer, ambição, inteligência, técnica e personalidade dentro de campo, fazem-no um jogador à Benfica dos pés à cabeça... chega a ser impressionante!
Se algum jogador merece a camisola 10 no Benfica por tudo o que tem mostrado dentro de campo, esse jogador é o Enzo Pérez, que felizmente não tem sido valorizado pela imprensa e pelos tubarões da Europa, pois atrevo-me a dizer que o seu real valor ultrapassa a importância de Nemanja Matic na equipa encarnada.
A notícia da sua renovação com o Benfica deixa-me extremamente feliz e na esperança que por cá fique por muitos e bons anos... na minha opinião é de longe o melhor jogador do plantel e muito o gostava de ver com a camisola 10... se continuar assim, este guerreiro conquistará um lugar entre os imortais do Benfica.

1 comentário:

  1. Porque é que este ha-de ser um "jogador à Benfica"?
    nao percebo esta moda de que um jogador que da tudo em campo... ou que cai nas boas graças dos adeptos.. é logo um "jogador à..."
    Maxi Pereira... jogador à benfica... Enzo... jogador à benfica...Rui Costa...à benfica... Aimar...à benfica...
    Entao qual a caracteristica que define "à benfica"? "raça, querer, ambição, inteligência, técnica e personalidade"? entao mas quantos jogadores a benfica existem? poucos pelos vistos com tantos atributos necessarios...
    Conhecemos bem qual a que define "à porto"... raça... paulinho santos, andre, jorge costa, pepe, fernando couto, lisandro lopes, derlei... enquanto que por exemplo aloisio, deco, lucho... nao sao jogadores "à porto"
    Diria que à sporting... é capaz de ser os figos, dominguez, CR, quaresma, beto, nani..etc.. esse é o jogador que eu imagino no sporting... menos duros... mais artistas, mais "viscondes"... ja o Sa Pinto..o Iordanov..eram claramente jogadores...à porto.
    à benfica... nao sei... mas nao encontro nada no enzo que me faça dizer que é à benfica

    ResponderEliminar