Tradução (Translate)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PREOCUPANTE...


Nem dá para saborear a estrondosa vitória sobre o FC Porto... multiplicam-se as notícias de saída de jogadores do SL Benfica neste mercado de Janeiro... é o verdadeiro bombardeamento de merda!
Depois da humilhação do FC Porto em pleno Estádio da Luz, nada melhor que desviar as atenções para o Benfica, tal como tinha acontecido no dia do clássico... segundo a comunicação social, Garay, Nemanja Matic e Rodrigo, jogadores que fazem parte da actual espinha dorsal do Benfica, estão a ser negociados pela SAD encarnada... espero sinceramente que isto seja mais uma sacanice dos jornais, com a certeza que Luís Filipe Vieira não se conseguirá safar de mais este tiro no pé na liderança do Benfica... o planeamento da época desportiva não deveria colocar o Benfica numa situação tão fragilizada neste mercado de inverno, que serve para reforçar os planteis que querem vencer títulos, não serve para destruir uma equipa líder do campeonato nacional e com objectivos de conquistas futuras... depois será fácil responsabilizar Jorge Jesus por mais uma tremenda queda da equipa no final da temporada... não quero acreditar que a SAD encarnada voltará a cometer o mesmo erro!
Tudo isto já pouco importa, ou o Benfica é campeão nacional esta época ou Luís Filipe Vieira terá de abandonar o clube... a bem ou a mal!
Espero sinceramente estar enganado e que o Presidente do Benfica tenha a noção do peso das suas decisões neste assustador mês de Janeiro... aguardarei com o coração nas mãos!

1 comentário:

  1. «Tudo isto já pouco importa, ou o Benfica é campeão nacional esta época ou Luís Filipe Vieira terá de abandonar o clube... a bem ou a mal!»

    Isto!

    ResponderEliminar