Tradução (Translate)

domingo, 12 de janeiro de 2014

REBENTEM COM ELES DE UMA VEZ POR TODAS

Matic Capa jornal O Jogo 12-01-2014

Após uma semana de luto que se prolongará para a eternidade, hoje é dia de clássico e ao ver as capas de jornais deste domingo, voltamos ao mesmo... o jornal O Jogo fez mais um lindo serviço contra o Benfica em prol do sistema!
Deixo desde já claro que não acredito nesta 'notícia' de treta... Nemanja Matic sempre revelou ser um excelente profissional, soube esperar por a sua oportunidade quando era suplente de Javi Garcia, agarrou-a com unhas e dentes quando o espanhol saiu do clube, como jogador revelou ser um dos melhores médios-defensivos do mundo, sempre mostrou respeito pela instituição SL Benfica, já por várias vezes falou que está muito feliz no clube e é sem qualquer duvida o jogador mais temido do plantel encarnado... esta capa de jornal é uma das maiores sacanices de que tenho memória em vésperas de clássicos!
Os objectivos são claros... para lá da tentativa descarada de desestabilização da família benfiquista, esta nojice tem como objectivo colocar sobre uma enorme pressão o gigante sérvio, já para não falar que se de facto Nemanja Matic quiser mesmo sair, o Benfica fica numa posição muito delicada na mesa de negociações... se os nossos 'amigos' do Chelsea, liderados por o outro nosso grande amigo José Mourinho, o querem tão desesperadamente, que paguem a cláusula de rescisão e podem-no levar já esta tarde... o sistema não dorme e logo hoje, que se o Benfica vencer fica completamente isolado na liderança do campeonato nacional... a minha mensagem é clara, rebentem com eles de uma vez por todas e mostrem ao mundo que não somos só superiores ao FC Porto... somos muito, mas mesmo muito superiores a um clube sem escrúpulos, que usa e abusa de todas as sacanices possíveis para levar a sua avante... temos plantel e futebol para dar uma valente ensaboadela ao FC Porto em pleno Estádio da Luz... acreditem!

2 comentários:

  1. Pois é a noticia é terrível, mas a ser verdade,,,,,, fica demonstrado que a direção do Benfica não percebe mesmo nada de futebol.
    Negociar o jogador mais importante da equipa na véspera do jogo importante só pode ser mesmo por total incompetência. Esta situação mexe com o jogador, mexe com os restantes jogadores e sobretudo com os adeptos que vão ao jogo. Aguardava uma semana e depois entrava no negocio. Em relação aos valores??? parece pouco para a qualidade do mesmo.
    Agora resta esperar se a noticia é verdade e nesse caso estamos perante mais um tiro nos pés ou então se for mentira estamos perante a maior sacanice deste jornalismo fedorento.

    ResponderEliminar
  2. A ser verdade trata.se da maior incompetência de uma direção. Negociar o melhor jogador na véspera do jogo mais importante, só pode ser total desconhecimento do fenómeno a que todos chama-mos FUTEBOL.
    Se for mentira, bom nesse caso trata-se da maior sacanice feito por um jornalismo fedorento.

    ResponderEliminar