Tradução (Translate)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SÓ FALTAVA ESTE!

António Fiúza ameaça não comparecer ao jogo contra o Benfica no Restelo

Mais uma vez fica provado que o Benfica não pode ser bonzinho para ninguém em Portugal... via o Gil Vicente como um clube amigo, pois os empréstimos e as dispensas de jogadores dos quadros do Benfica para o clube de Barcelos têm acontecido com alguma regularidade, dai não conseguir entender esta ameaça de António Fiúza em não comparecer ao jogo contra o Benfica, por ter tido conhecimento da transferência do jogo para o Estádio do Restelo via comunicação social... não sei se isto é verdadeiro ou falso, mas não havia necessidade de ir a correr para a comunicação social com ameaças e queixinhas... um telefonema bastaria para resolver este não problema!
Se de facto o Benfica não avisou o Gil Vicente ou se teria de ser o Benfica a avisar o clube de Barcelos, sinceramente não sei, mas não criem problemas onde eles não existem... obviamente que falhou alguma coisa, mas dai a montar a tenda do circo vai uma grande distância!
Para a próxima época ofereçam mais uns quantos jogadores a este palhaço desesperado por atenção... sinceramente!

3 comentários:

  1. Existem papagaios que fazem de tudo para aparecer de forma a não caírem no esquecimento e este é um desses!
    Não sei quem deveria informar o clube visitado se o Benfica, se a liga, mas creio que deveriam ser avisados ate 48 horas antes e ate lá ainda faltam algumas!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de meu homónimo, até poderia sentir alguma simpatia por esta personagem! Não! É um palhaço! E portista! É mais um! Um autêntico boneco!

    ResponderEliminar