Tradução (Translate)

domingo, 26 de janeiro de 2014

(VÍDEO) PALAVRAS FORTÍSSIMAS DE BRUNO DE CARVALHO

Bruno de Carvalho ataca FC Porto

O presidente do Sporting Bruno de Carvalho teve uma reacção violentíssima após a eliminação da Taça da Liga... enquanto o Benfica ataca o sistema na guerra de bastidores dos direitos televisivos, o Sporting ataca frontalmente o FC Porto e o presidente do conselho de arbitragem Vítor Pereira... ainda a época vai a meio e o futebol português já está a arder, agora que a luta voltou a ser a três... Acredito que as pressões exercidas por os dois rivais de Lisboa vão criar mossa no sistema que impera em Portugal e o FC Porto não conseguirá por muito mais tempo manter o total domínio do futebol português... bem sei que no fim tem ganho sempre o mesmo, mas ou muito me engano ou aproximam-se tempos de mudança!

2 comentários:

  1. O problema é que o nosso presidente não faz pressão nenhuma ! Contra os corruptos fomos prejudicados até fazermos os 2-0 só a partir daí é que o de preto começou a virar o bico ao prego.

    ResponderEliminar
  2. E é assim que se faz!

    Sem entrar em stress, mantendo o timbre de voz, mantendo o ritmo pausado,... é assim que se comunica e passa a mensagem.

    Gostei e partilho muito do que o presidente do Sporting disse, em particular o risco de qualquer dia, só estar 4 pessoas no público e nem sequer ser necessário entrar equipas, bastando entregar a folhinha com o resultado.

    Sem tirar nem por!

    ResponderEliminar