Tradução (Translate)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ALGO ESTÁ A FALHAR!


Há um ano foi assim, a cobertura cedeu e o jogo entre o Benfica B e o Feirense foi adiado para o dia seguinte, mas não deixa de ser muito preocupante que a cobertura do estádio tenha mais uma vez cedido ao mau tempo... não querendo dramatizar, penso que terá de ser feita uma nova abordagem na manutenção do Estádio da Luz, pois pessoalmente já assisti a um estranho alagamento no terceiro anel, com a água a cobrir os tornozelos dos adeptos que se encontravam na bancada... não sei quem são as empresas de manutenção contratadas pelo Benfica, mas perece-me óbvio que não estão a fazer o seu trabalho com a eficiência exigida!
Aguardo uma explicação detalhada por parte dos responsáveis do clube, pois a cobertura do Estádio da Luz cede à mínima intempérie e desintegra-se com uma facilidade assustadora e ainda agora o estádio tem apenas 10 anos de vida, como estará daqui a 10 ou 20 anos... isto jamais pode voltar a acontecer!

2 comentários:

  1. Para mim, não é apenas um problema de manutenção. Há graves problemas no projecto inicial, incluindo a escolha dos materiais e das soluções técnicas de instalação. Depois, há também graves problemas na orgânica dos senhores que estão responsáveis pela prevenção e actuação nas estruturas do estádio.

    Em suma: há um grave problema de planeamento.

    ResponderEliminar
  2. Concordo em tudo. Mas chamar "mínima intempérie" a um alerta vermelho... Outra cena foi deixarem o jogo correr como se nada fosse quando a P. Civil recomendava as pessoas para ficarem em casa o dia todo devido ao estado de alerta.

    ResponderEliminar