Tradução (Translate)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...


...tanto bate até que fura!
O Penafiel resistiu 83 minutos a defender, mas para os comentadores da SportTV estavam a fazer uma grande exibição... os suplentes do Benfica foram mais que suficientes para cercar a equipa do Penafiel no seu meio-campo e a passagem ás meias-finais da Taça de Portugal jamais esteve em causa.
O grande interesse da partida, para lá da passagem ás meias-finais, foi ver os jogadores menos utilizados em campo... 
Artur Morais continua a ter daquelas paragens cerebrais preocupantes, por sorte o Benfica não sofreu golo numa bola cruzada para a área, se o brasileiro for a escolha de Jesus para a eliminatória seguinte, será no mínimo assustador!
Ficou mais uma vez provado que Jardel não pode ter lugar numa equipa como a do Benfica... é pouco inteligente nas decisões que toma... se Garay sair será um grandíssimo tiro no pé.
Sílvio não vale a opção de compra e o altíssimo salário que tem... a sua única vantagem é conseguir fazer as duas laterais.
Ainda não acredito que o Benfica conseguiu vender o André Gomes por 15M€... foi um grande negócio para o Benfica... sem qualquer dúvida.
Rúben Amorim é um jogador de barba rija, não sabe jogar mal, já Filip Djuricic é a maior decepção desta temporada... depositava grandes esperanças neste jogador, mas a sua falta de intensidade é tal, que me faz lembrar o Ola John... a qualidade técnica está lá, falta é tudo o resto!
Sulejmani é um jogador maduro, experiente e com faro de golo... sempre que joga lá faz o seu golo da praxe, se Gaitán sair nos próximos tempos, temos substituto!
Ivan Cavaleiro ainda é um menino e Cardozo está ainda muito mal fisicamente, o tempo vai os fazer crescer.


1 comentário:

  1. e não esquecer salvio... o melhor extremo do plantel! E também pizzi que disputara o lugar para o ano! Tenho receio que saia garay neste mercado... jardel é mt faltoso!

    ResponderEliminar