Tradução (Translate)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ARTUR MORAES É UMA PERDA DE TEMPO!


Com a titularidade de Artur contra o Paok, Jorge Jesus mantém a teimosia de manter a titularidade do guarda-redes brasileiro na Taça de Portugal e na Liga Europa, atirando com o muito superior Jan Oblak para o banco de suplentes, dando a titularidade ao jovem esloveno somente no campeonato... convém relembrar que Jorge Jesus jamais fez este tipo de gestão na baliza encarnada!
Ontem na Grécia e apesar de o Benfica ter dominado completamente a partida, Artur tremeu por todos os lados... joga mal com os pés, está constantemente mal colocado nos cruzamentos, não sabe agarrar uma bola pelo ar, é muito lento na reacção, não tem reflexos e acaba por enervar toda a linha defensiva.
Artur Moraes não tem condições para continuar no Benfica na próxima época e esta insistência do treinador encarnado só está a atrasar a evolução do Jan Oblak, a quem fazia muito bem jogar as competições europeias... Artur é uma perda de tempo!
Desculpem-me a indelicadeza com um jogador do SL Benfica, mas por favor, tirem-me este frangueiro da baliza do Benfica... é mau demais para ser verdade, só espero que mais esta teimosia de Jorge Jesus não custe títulos ao Benfica nesta época desportiva... fica o aviso!

13 comentários:

  1. Ó Papoilas, leva o frangueiro e muitos outros frangueiros adeptos do Benfica com ele... que interessa se Artur Moraes é inseguro (aliás eu digo isso desde o 1º jogo que ele substituiu Roberto, que era muito superior) se foram os erros dos árbitros, dos tais erros que ao FCP nunca acontecem, que impediram o Benfica de ganhar o título do ano passado e também o da época anterior?

    Os jogadores do Benfica erram, uns são melhores que outros, mas é assim há 30 anos... porque quem prevalece são as decisões dos árbitros.. e nós vamos queimando jogadores em busca do jogador "perfeito". Em busca do Santo Graal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou 100% de acordo com o eagle. Os benfiquistas gostam é de queimar os próprios jogadores como se os treinadores fossem vesgos e ignorantes.
      No fim larga o arrogante, "fica o aviso". Mas o aviso para quem? Quem queres avisar?

      Eliminar
  2. Caro Biscaia, compreendo o teu ponto e concordo que o Artur denota alguma intranquilidade e sobretudo não dá segurança nas bolas aéreas. Mas discordo fundamentalmente com duas coisas: dar destaque a um vídeo feito contra um jogador nosso e considerar que o Oblak não se desenvolve como guarda-redes por ter ficado no banco num jogo. JJ fez a gestão que achou melhor (muito bem na minha perspectiva) e por outro lado pode-se até dizer que preservou Oblak, que está a começar, num ambiente extremamente difícil. Tenhamos confiança nesta equipa. O Artur claudicou em muitas ocasiões (e a meu ver a decisão de apostar em Oblak é a correcta) mas está longe de ser um "frangueiro", nem me parece que mereça ser tratado assim por nós benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião e por isso retirei o vídeo do Artur, mas mantenho a minha preocupação se Jorge Jesus decidir dar a titularidade na meia-final da Taça de Portugal e o que resta da Liga Europa a Artur Morais... este guarda-redes não me dá confiança nenhuma, bem pelo contrário!
      Saudações...

      Eliminar
  3. Também estou de acordo com o comentário-
    Não vou classificar o guarda redes como mau, apenas não encontro nele as qualidades mínimas para ser um grande guarda redes.
    Oblak pode vir a ser esse grande guarda redes, de momento está melhor que Artur e ainda a evoluir.
    Artur parece que está a caminhar para a reforma, cansado, com azar, muito nervoso e sem vontade de mudar alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que teria feito no verão passado... vendia o Artur, que tinha até estado em bom plano na final de Amesterdão e pumba, fazia ainda uns quantos milhões de euros para estoirar noutro jogador.

    Ao menos este ano, não estaria a retirar tempo (e porque tempo também é dinheiro!) ao Oblak e ao Benfica.

    Concordo plenamente com o que escreveste Papoilas!

    ResponderEliminar
  5. Também considero que a mehor opção seria manter o Oblak na Liga Europa e na Taça de Portuga, deixando a Taça da Liga para o Artur.

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. só falam no Artur, e o Jardel que cada vez que a bola lhe tocava tremia por todos os lados, esse é que na tem lugar no meu Benfica...

    ResponderEliminar
  7. não é verdade que seja inédito esta alternância dos guarda redes nas competições europeia, para isso é só ver a primeira época do jejum.
    sobre o artur ele nunca foi tão bom como o pintaram no inicio nem tão mau como o pintam agora, neste momento, e é uma coisa que se arrasta à mais de um ano, ele é muito intranquilo.

    ResponderEliminar
  8. Ainda hão-de querer renovar com o Oblak e ele não aceita porque não se sente com a titularidade garantida no Benfica e tem melhores propostas em carteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já renovou. Santa ignorância.

      Eliminar
  9. De acordo com o post 100℅.,o JJ nunca fez esta gestão da baliza como agora! Eu que joguei futebol pro da minha opinião o Oblak é superior ao Artur. Joga bem com os pés sai bem aos cruzamentos e está s transmitir segurança à defesa. Já repararam como a defesa agora está bem e segura?! Porque será?

    ResponderEliminar
  10. E são estes os tiros nos pés que tanto gostamos de dar. Depois de uma vitória no campo do segundo classificado grego tratamos desta forma um dos nossos jogadores. Ainda sou do tempo em k Artur era um deus. Após um ou dois deslizes começou tudo a cair-lhe novamente em cima. E com oblack vai acontecer o mesmo. Aos primeiros erros já vai ser também uma m...

    ResponderEliminar