Tradução (Translate)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

AS REGRAS NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS!


O FC Porto ainda não comunicou à CMVM a renovação do médio Fernando até 2017... que eu saiba o Facebook não é valido para questões legais e a comunicação à CMVM é obrigatória em contratações e renovações de contratos profissionais entre atletas e SAD's... que a comunicação social não fale no assunto já todos estamos habituados, mas o estranho é a CMVM não pedir esclarecimento ao FC Porto!
Entretanto o empresário de Fernando, o grandíssimo António Araújo mordeu a mão ao patrão e afirmou que na próxima época o médio do FC Porto vai jogar em Inglaterra... os responsáveis da CMVM continuam a achar tudo normal e a não pedir esclarecimentos ao FC Porto... cada vez mais fico com a sensação que as regras não são iguais para todos e ninguém na comunicação social faz perguntas do que é que se está a passar com a super estrutura do FC Porto, que para lá deste caso, está prestes a ser comida pelos italianos!

4 comentários:

  1. É que não são mesmo. O presidente da CMVM anda a trabalhar para ganhar o 'lagarto com asas e dourado' de sócio do ano!!!

    ResponderEliminar
  2. duvido ke th renovado,kuando ja se fala de acordo MC,ele kerem é ficar bem visto pk ja estavam ser gozados com a saida a custo zero,assim vao fingir ke venderam por 30milhoes!!!

    ResponderEliminar
  3. Tanta preocupação com o Fernando pq? Estavas a pensar que o Pinto da Costa era algum otário e deixar sair o jogador a custo zero e logo para os Vermelhoes. Não faltava mais nada!!!
    O Pintinho sabe mais a dormir que voces todos acordados. Ganhem juizo.

    ResponderEliminar
  4. No ultimo relatório de contas (3º trimestre) não aparece nos ativos o nome dele nem a percentagem do passe detida pelo Porto. Logo, só posso considerar que ele saiu à borlix e viva a super estrutura.

    ResponderEliminar