Tradução (Translate)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CALEM-SE OS HIPÓCRITAS & ROLA A BOLA


Começo a ser repetitivo, mas para todos aqueles que defendem uma união com o Sporting para combater o sistema entranhado no futebol português, ontem foi um excelente exemplo da raça deste Sporting hipócrita, que faz reuniões para mudar o futebol português, mas pressiona descaradamente a arbitragem antes de um derby... em relação aos comunicados do artigo 94º, da auditoria independente e do tratamento diferenciado na evacuação dos adeptos, nem sequer merecem comentários!
Vamos a jogo que é o que realmente importa, se o Benfica vencer abrirá uma distância de 4 pontos para o FC Porto e 5 pontos para o Sporting, que não sendo decisiva, poderá ser importante antes do recomeço das competições europeias, que o Sporting não joga e que o FC Porto parte em igualdade de circunstâncias.
A surpresa deixou de o ser e veremos se Leonardo Jardim terá a coragem de repetir o mesmo onze na Luz, mas mudar a táctica contra o Benfica faz-me lembrar o Jesus contra o FC Porto!
Entretanto o mau tempo continua, o relvado continua no limite do aceitável e a cobertura, segundo os responsáveis máximos da organização do espectáculo, parece estar em perfeitas condições para o derby... que role a bola, pois os viscondes lá mostraram mais uma vez do que são feitos, muita hipocrisia e muitos complexos de inferioridade em relação ao Benfica, já o FC Porto e o seu comunicado oficial 'Porto Seguro', a única resposta possível para uma instituição que não sabe mais do que chafurdar na porcalhice, realmente é só esta (clicar aqui).
Derby para vencer como não poderia deixar de ser, com raça, querer e ambição, rumo ao 33º título de campeão nacional... força Benfica.

5 comentários:

  1. Estes comunicados do Sporting só revelam medo deles da nossa equipa!

    Os tipos só têm um jogo por semana actualmente e querem não jogar com o Benfica?! Será que querem ganhar o campeonato na secretaria?

    É o que parece... ainda para mais sem saber ler e entender...

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Um lagarto é, ao cabo e ao resto, um porco andrade corrupto no desmame!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheehehehe - Boa malha - Se me permite, apenas uma correção: Já não são lagartos mas sim Sapos Verdes...

      Eliminar
  3. O que o Sporting anda a querer é simplesmente desmobilizar os adeptos do Benfica!

    Porque todos sabem que eles nunca teriam hipóteses de ganhar este jogo na secretária, porque senão já o tinham feito.

    Por isso todos os que poderem ir devem comparecer e apoiar ainda mais a equipa. Eu vou lá estar e dar o meu contributo.

    ResponderEliminar