Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CARLOS BARBOSA PERDEU A VERGONHA NA CARA!


Temos uma palavrinha para dar sobre o homem que se vendeu a época passada e que se tornou a vender esta época... em nome do Paços de Ferreira, o seu presidente Carlos Barbosa contratou Jorge Costa, antigo capitão do FC Porto, depois de despedir Henrique Calisto sem que este tenha percebido as razões do seu afastamento da equipa da capital do móvel!
O Paços de Ferreira está em último e em desespero de causa, Carlos Barbosa colocou um treinador do sistema para os tentar salvar da descida de divisão, voltando à estratégia do início de temporada, quando convidou Costinha para liderar a equipa do clube que ia jogar pela primeira vez a pré-eliminatória da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, depois da vergonhosa última jornada do campeonato nacional da época passada... o tráfico de influências continua à vista de todos, mas o silêncio, como sempre, é ensurdecedor!
Estaremos atentos ao último classificado da 1ªLiga de Portugal e com as arbitragens que o Paços de Ferreira irá ter a partir desta semana... entramos agora no último terço do campeonato, altura de todas as decisões... se é que me faço entender!

4 comentários:

  1. Porra, mas quando é que a merda da Assembleia da Republica, a UE, a ONU ou a NATO promovem uma lei em que todo e qualquer ex-jogador, treinador ou a merda que seja de um engraxador de chuteiras que alguma vez tenho tido ligação ao FCP seja impedido de se ligar a outro qualquer clube português, quando toda a gente sabe que isso é a cara do sistema, e que só lá estão para roubar o Benfica???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta fina ironia tem direitos de autor, que infelizmente para as almas corrompidas por vitórias imorais, está com os seus dias contados... realmente o que aconteceu em Paços de Ferreira a época passada foi uma ilusão dos benfiquistas, como o competente Paulo Fonseca no Porto e o competente Costinha no Paços de Ferreira, também foi uma ilusão... agora que o Paços é último e o Jorge Costa é o novo treinador, com o respectivo atropelo do respeitável Henrique Calisto, isto também é uma ilusão... estes benfiquistas têm a mania a perseguição... vai-se lá saber porquê!
      Tem vergonha... guarda Abel, és tu?

      Eliminar
  2. Papoilas do Biscaia .
    Sei que o Carlos Barbosa é amigo pessoal do Antero Henrique inclusivamente são vizinhos de infância e costumam almoçar juntos.
    Inclusivamente familiares próximos de Carlos Barbosa são empresários de futebol de jogadores do Porto sei de mais umas coisas se quiseres falar diz.
    Ass .Scorpion777

    ResponderEliminar
  3. Não inventes estas coisas de treinadores do sistema,olha para o Pedro Emanuel também se dizia a mesma coisa e olha quantas vezes encavaram o Porto já..

    ResponderEliminar