Tradução (Translate)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

COBERTURA DO ESTÁDIO DA LUZ DANIFICADA!


Não estavam reunidas as condições de segurança para a realização do jogo... quem tem noção da importância que a segurança tem nos dias de hoje no mundo do trabalho, sabem bem que com isto não se brinca!
Fiquei incrédulo por a justificação dada ter sido que a saúde pública estava em risco, enquanto os ajudantes no relvado apanhavam a lã de vidro com as mãos... felizmente a evacuação do estádio foi feita a tempo, pois acabaram por cair chapas de dimensões consideráveis nas bancadas do Estádio da Luz!
Enfim... a organização do Benfica esteve bem e reagiu a tempo de precaver qualquer acidente... o jogo será certamente realizado noutra data que salvaguarde todos os interessados, principalmente os adeptos, pois muitos deles fizeram muitos quilómetros para estarem presentes em Lisboa.

Actualização: o jogo foi remarcado para esta terça-feira, dia 11-02-2014, ás 20H15, mas perante a dimensão das placas voadoras, a longa noite de temporal pela frente e as previsões de intempérie em Portugal Continental nos próximos dias, não me parece que a reparação seja feita em tempo útil!

6 comentários:

  1. A culpa é do Vieira e do treinador que não escolheu a equipa certa.
    Por outro lado dá tempo ao Cardoso e Salvio de recuperarem fisicamente para esse jogo.

    ResponderEliminar
  2. Ai se isto acontecesse no estádio do Dragão, decerto dava outra teoria da conspiração!!!!

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos o check que o vieira passou ao arbitro não tinha cobertura, e depois o proprio vieira foi lá acima com um martelo destruir aquilo tudo para não correr riscos

    ResponderEliminar
  4. entretanto ligou-se o desbloqueador cosme machado a inventar um penalti ....mais uma para o livro da corrupção!

    ResponderEliminar
  5. Pergunto e que me responda quem souber: Porque é que a Protecção Civil sabendo as condições metereológicas que se iriam verificar naquela altura em Lisboa não ordenou atempadamente a não realização do jogo para segurança dos espectadores do mesmo?

    ResponderEliminar
  6. Lamentável o que se passou! Perante o que aconteceu, ocorre-me perguntar: Que raio de manutenção tem o estádio? Que raio de vistoria é feita ao estádio?
    Colocadas estas questões, é óbvio que o clube tem muitas culpas pelo que aconteceu! Acho que a manutenção é da responsabiloidade do clube... Ou não?! Afinal Vieira tem alguma (toda,muita) culpa!

    ResponderEliminar