Tradução (Translate)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DECISÃO DA TAÇA DA LIGA ADIADA

Herculano Lima CJ FPF

O Conselho de Disciplina da FPF adiou a decisão do caso da Taça da Liga para esta sexta-feira, devido a uma alteração processual... essa alteração deverá ter sido a entrevista do Bruno de Carvalho no programa 'Dia Seguinte' da SIC Notícias... o presidente do Sporting arrasou todas as teorias que Guilherme Aguiar ia atirando para o ar, que ironicamente são as mesmas da defesa do FC Porto... o sr. Herculano Lima está entre a espada e a parede, ou desqualifica o FC Porto e dá uma facada ao 'sistema' a qual pertence, ou qualifica o clube azul e branco e tem Portugal inteiro a chamar-lhe de corrupto e a pedir a sua demissão... não está fácil para o juiz Herculano Lima conseguir dar a volta a esta situação... quero ver qual será a desculpa desta vez!
Perante a exposição pública e mediática deste caso, com o presidente do Sporting a ter um papel inequívoco no esclarecimento da opinião pública, o sistema optou por ganhar mais uns dias para tentar inventar uma forma de salvar o FC Porto, num caso sem salvação possível a não ser corrompendo e manipulando os regulamentos da Taça da Liga... enquanto isso o Benfica espera... quero ver onde vão encaixar a realização da meia-final da Taça da Liga com o calendário competitivo do SL Benfica!

Actualização: A decisão do CD da FPF só será comunicada esta sexta-feira, mas pelos vistos a decisão já está tomada e a notícia já saiu para os jornais... boa táctica, assim o povo tem tempo de absorver a decisão antes dela ser comunicada... veremos se o Sporting irá recorrer para o Conselho de Justiça e veremos como reage em última instância o SL Benfica, que se tem mantido longe desta confusão, mas que acaba por ser um interveniente directo pois continua a aguardar por o adversário e pela data do jogo... aguardaremos então por sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário