Tradução (Translate)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

E PLURIBUS UNUM


O SL Benfica tem uma oportunidade única de aumentar para 7 pontos a vantagem para o FC Porto... vencer o Guimarães no Estádio da Luz será um gigantesco passo para a conquista do título nacional.
O FC Porto está em colapso total, já nem a arbitragem os salva de falharem em casa para o campeonato... o Sporting tem feito o seu papel e apesar de ir perdendo as batalhas nos bastidores do futebol português, tem colocado uma pressão no FC Porto que se tem revelado fulcral para a aceleração da queda do império corrupto!
7 são os pontos que podem separar o SL Benfica do actual campeão nacional... uma oportunidade que não pode ser desperdiçada... com raça, querer e ambição, num Estádio da Luz que se espera acima dos 40 mil espectadores... agora mais que nunca... E PLURIBUS UNUM.

3 comentários:

  1. Apesar de estar prevista muita chuva para amanhã, o que facilita quem vem jogar encostado à sua área, não se pode desperdiçar - a exemplo o que se fez com o Gil Vicente - nova oportunidade de nos distanciarmos, quase em definitivo, (até por que vai seguir-se uma visita a Alvalade!) do clube sub-regional galego.

    ResponderEliminar
  2. Amnhã vou fazer 600Km para ver o glorioso, esperemos que todos os verdadeiros benfiquistas voltem a criar o verdadeiro inferno da luz.

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é 7 a 0 aos de berço! Sete por cada ponto acima dos corruptos! Sete por é o número de Cardozo e tenho uma fezada que ele vai entrar e marcar um hat-trick!





    E a 0 porque o Oblak vai voltar à baliza! ;D

    ResponderEliminar